Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Twisted Fate e Seu "W" - Escolha Uma Carta

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lSuB

Junior Member

02-24-2015

O "W" - "Escolha Uma Carta", Do Twisted Fate, Acho eu, em minha humilde opinião, que deveriam ser Invisíveis para o time inimigo não saber qual carta você selecionou, é bem simples e lógico.
Porque eu iria querer que meu inimigo soubesse o que eu estou usando contra Ele ?
Não há nexo algum em a Escolha da carta aparecer para o time inimigo ... Seria a mesma coisa que pedir para seu adversário adivinhar quantos dedos você está mostrando, mas sua mão está na cara do individuo ¬¬
Chato você escolher o Stun no mid e seu Inimigo já correr da Lane pra se acolher debaixo da Torre.
Ele não deve saber se eu estou limpando os minions (Vermelha), precisando de mana (Azul) ou até mesmo stuna-lo (Amarela), Ou vai que bate aquele nervoso (Porque o Jungler inimigo apareceu e você sem vida) e nas exalações de flatulências você escolhe a errada ???
Prepare-se, você vai ser Divado.
(Fala do Jungler - Ah ... o Mané escolheu a carta errada, já sei o que ele pode fazer, vou sem medo) - As Far as I Know, League Of Legends é estratégico e não Mãe Diná !
É Óbvio que essas cartas deveriam ser escolhas suas e interessar somente a você e seu time, e não visível ao seu adversário, Imaginem a seguinte situação, você e seu adc em uma tf, o inimigo ainda tem um pouco de vida restante, se ele souber que a carta que você escolheu é a Amarela, pode esquecer, Insta - Flash, mas caso ele não saiba (Pois a estratégia é SUA), Vai rolar um Greed ou até não. (Irá Fluir da Habilidade do player e Não Da evidência da skill). Você com sua carta amarela, já tem nego com o dedo no botão da "Bandana" ou "Cimitarra" ou Até Mesmo Suporte com o "Cadinho" Pronto pra Uso.

Também acho que seria interessante explorar a mecânica de escolha das cartas, Porque já pensou, você pula a carta sem querer ou até mesmo começa a contagem pela qual você não quer, e a que você quer é a ultima carta a ser escolhida ? Que tal,

Pressionar: Em um curto período de tempo. (0,75 Talvez ?)

1 Vez: Azul (Como na info da skill)

2 Vezes: Vermelha (Assim como na info da skill)

3 Vezes: Amarela (Também na Info)

Desse Modo você tem mais agilidade e muito mais controle de sua skill, e não fica Meia hora (exagero eu sei), mas para em um chase você morrer, com o tempo de escolher a carta certa.

Em Fim galera, minha humilde opinião, só sou um grande fã de League Of Legends e faria e faço qualquer coisa para melhorar nossa Jogabilidade !

1