Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Porquê?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Z3uzz

Member

02-24-2015

Esse não é o primeiro tópico que faço! Mas nesse eu queria só perguntar porquê á Riot... Cai bronze IV na md10 da season 5, procurei meus mains, minha zona de conforto, montei um plano de jogo focado em objetivos e subi rapidamente bronze II, foi então que recebi uma mensagem da Riot me parabenizando por não abandonar mais partidas/afk e também pela melhora de minha conta, a partir dai tudo mudou, as partidas começaram a ser 4x5, após entrar na partida meu time já fala no chat: "To caindo" "Muito lag" ou então nem entram, tentei parar de jogar ranked um pouco e ir para normal game mas o problema também se repete lá, ontem fui dormir após jogar a quarta partida seguida 4vs5, hoje fui jogar e o meu top lane após feedar o top lane adversário sempre falava: "Muito lag, da n". E quando não são os "AFK" são os trols, acabei de fechar o lol na seleção de campeões por que era isso que se encontrava no chat da equipe:
lMaatheusl: to top
WelissonMago: eu pedir primeiro
TipoGostoso: matheus vc deu intalock vei
Sapience: faz esse rengar jg
TipoGostoso: nao
TipoGostoso: trola
lMaatheusl: entao bora trolar
Sapience: então bora trolar

Porquê Riot? Estou em fila de baixa prioridade por algum motivo? Não entendo, estava na md3 pro bronze I já e começou essa onda de "azar" relacionada á equipe! Por favor me explica porquê! ;-;

faterzero

Senior Member

02-24-2015

A maioria dos jogadores de elos inferiores tem PC horrível ou ficam falando "lag" "to lagado" pelo simples fato de botar desculpa em alguma coisa por jogarem tão mal.

Vinizzoca

Junior Member

02-24-2015

Cara, vocês tem que parar de culpar a Riot por tudo, ou tu acha que algum administrador do jogo estava entediado, tomando uma cerveja cara na beira de uma piscina e pensou "ah, hoje eu vou prejudicar o Z3uzz".
Não cara, estude mais sobre MMR.

Z3uzz

Member

02-24-2015

Estudar mais sobre MMR? Ok, vou estudar, só que um jogo em que quem tem MMR positivo ou negativo mereça um time pior ou melhor, me desculpa, mas prefiro continuar culpando a Riot! Acabei de sair de outra partida, e adivinha... "O invocador saiu do jogo" ff aos 20 min... Não entendo muto sobre MMR, mas se a Riot realmente faz o balanceamento dos times baseado nisso, ela está esquecendo que o principio do jogo é se divertir... e não é nada divertido ter um AFK toda partida por causa do seu MMR.

Z3uzz

Member

02-24-2015

Isso vem acontecendo frequentemente, e é chato porque você não tem como lutar por um objetivo, não tem como treinar controle de grupo... Isso não está acrescentando em nada o meu jogo, coisa que uma derrota 5x5 bem jogada fária, pelo contrário, só está me deixando mais inútil e tóxico!

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Faz o seguinte, assim que carregar o mapa vc muta o time inimigo e o seu time.
Se comunica por pings..

Eu tentei isso, joguei 2 partidas mas nao aguentei.. jg morrendo pra galinha n tem como aguentar zz

LostHero

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Z3uzz:
Estudar mais sobre MMR? Ok, vou estudar, só que um jogo em que quem tem MMR positivo ou negativo mereça um time pior ou melhor, me desculpa, mas prefiro continuar culpando a Riot! Acabei de sair de outra partida, e adivinha... "O invocador saiu do jogo" ff aos 20 min... Não entendo muto sobre MMR, mas se a Riot realmente faz o balanceamento dos times baseado nisso, ela está esquecendo que o principio do jogo é se divertir... e não é nada divertido ter um AFK toda partida por causa do seu MMR.

E é pq vcs tem -1 que é ff aos 20? Pq nao tenta ao menos ganhar o jogo?

Z3uzz

Member

02-24-2015

Pq já tentei muito, já levei um jogo de Nasus 5x3 aos 60 minutos! Cansei, cansei de jogar esse jogo, cansei de procurar um time, toda hora venho aqui no fórum e volto pro jogo na esperança de um time, tudo que eu encontro é um support adversário enfurecido em 15 minutos de jogo, agora.. imagina o adcarry rs! Só quero jogar pra me divertir mas estou me tornando um player tóxico e rude, eu tenho a consciência disso, estou me tornando um player extremamente tóxico porque já entro em uma partida acreditando na derrota, já entro em uma partida acreditando que fazer minha parte não é o suficiente, já entro na partida acreditando que não tem como vencer! Não jogo mais ranqueada porquê tenho 100% de certeza que vou perder, entro na seleção de campeões fecho os olhos e penso: "Um de vocês vai trolar, feedar ou ficar AFK... eu te odeio"

Poesie

Senior Member

02-24-2015

É estranho, as vezes vc fica muitas partidas de boa pegando time legal aí vem várias partidas com troll, feeder e tudo mais.

1