Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Capa de Fogo para rumble

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Inbeck

Senior Member

02-24-2015

Sei que não é um item core pra ele, mas em algumas situações pode ficar bom. O que acham? Visto que o dano base dele é extremamente alto, seria consideravel rushar um item como esse no top contra algum ad forte?

Vinizzoca

Junior Member

02-24-2015

Eu acho interessante, Rumble engana muito bem com o seu Q, o pessoal acha que aquilo não tira dano mas faz uma diferença absurda, combando com os hits da Capa de Fogo, ele fica "insolável" haha.

TzN

Senior Member

02-24-2015

Acho que de first item não .-.

Mas situacionalmente pode ficar bom

Inbeck

Senior Member

02-24-2015

Citação:
TzN:
Acho que de first item não .-.

Mas situacionalmente pode ficar bom

Sim, pensei as vezes contra uma riven,fiora... Coisas do tipo. Dano base dele é muito alto com overheat, acho que deve ficar bom

1