Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Migrando para outro game

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Falcatrua

Senior Member

02-24-2015

E ai pessoal,tudo beleza,é o seguinte,eu não sou rager nem nada,eu ,me considero um cara até calmo,e seguro a onda até o limite.
Pois bem,diferente de outros que dao rage no forum,chingam a Rito Gomes de cabo a rabo por causa dos trolls e afk, eu encontrei uma maneira mais facil e calma de acabar com a minha dose diaria de raiva via LoLzinho,eu simplesmente larguei o LoL e fui procurar outro jogo pra jogar, pois bem,eu nao fui atrás de outro MOBA,até porque eu estava jogando Heroes of the storm,que tem uma comunidade quase nula de gente toxica,e mecanicas de gameplay muito superiores ao league of legends,mas mesmo assim ainda passava raiva.
Aos finalmentes,bem,eu joguei dofus por um curto tempo a alguns anos atras,e fui ver como o jogo estava atualmente pra ver se ele poderia substituir o tão amado LoLzinho, bem,dentro do site do Dofus eu descobri um outro jogo,que na verdade é quase um Dofus 2, muito melhor,graficos melhores e mecanicas melhores(ele se passa 1000 anos depois da era de Dofus) que se chama WAKFU que inclusive tem uma série animada de 2 temporadas,que é SUPER LEGAL,quem gosta de animes tipo naruto ou dragon ball eu aposto que irá adorar, bom,Wakfu é um MMORPG com combates por turno,estou a quase 3 meses sem jogar LoLzinho,e a um mês jogando wakfu,e acho que não vou parar tão cedo,o jogo é incrivel,os jogadores tem varias possibilidades in game,eles inclusive interagem com o ecossistema,fauna e flora com as profissoes,se voce matar os monstros e nao deixa-los se reproduzir,eles se extinguem,e se voce coletar frutos,colher plantas e cortar arvores e nao replanta-las elas somem tambem,o jogo é simplesmente incrivel, com servidores brasileiro/portugues e um servidor internacional(britanico,america,europa,latinos) eu só postei isso aqui como uma alternativa pra quem chegou ao limite com o league of legens,boa sorte a todos :3

1