Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quem é o Riot escolhido?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ArrowLee

Member

02-24-2015

Alguem te uma foto dele? ou video dele do trabalho ou dos jogos dele??

07thJunkie

Senior Member

02-24-2015

Um cara que gosta de expor os jogadores(tóxicos)

não acho certo o que ele faz, mas ok.

ArrowLee

Member

02-24-2015

Citação:
07thJunkie:
Um cara que gosta de expor os jogadores(tóxicos)

não acho certo o que ele faz, mas ok.

eu tbm não acho muito certo esse geito dele! kkkkkkkkkk! mas é o trabalho dele e até gosto de ver ele falando a verdade desse povo que mente muito! kkkk eu queria saber quem é ele!

lendarioozaru

Senior Member

02-24-2015

Vocês não acham certo?Adoram o choro diario de fui banido sem motivo,enquanto o cara tava atrapalhando a experiencia de outros jogadores.Tem que passar vergonha mesmo.Não quer passar vergonha?Não vem com choro no forum.Escolhido ta certinho por isso que ele é um dos rioters mais adorados do forum.

ArrowLee

Member

02-24-2015

Citação:
lendarioozaru:
Vocês não acham certo?Adoram o choro diario de fui banido sem motivo,enquanto o cara tava atrapalhando a experiencia de outros jogadores.Tem que passar vergonha mesmo.Não quer passar vergonha?Não vem com choro no forum.Escolhido ta certinho por isso que ele é um dos rioters mais adorados do forum.

pow cara! disculpa aew se não gosto do meu post! eu n falei mal dele em nenhum momento! não estou chorando no forum! só falei que não acho certo ele expor o jogadores do geito q ele expoe daquele geito! mas eu tbm disse que é o trabalho dele e adoro ver ele falando a vdd! desculpa ai pra vc se eu falei mal dele '-'

1