Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ta chegando o Pach 5.4 (25/02)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Theorp

Senior Member

02-24-2015

Eaew galera!

Amanha chega o tão esperado Pach 5.4!
Então ja fiquem por dentro, porque amanha o server vai dar aquela pausa
Muitos buffs, nerfs, a morte da melhor habilidade do Veigar e o mega buff pro Zilean. E galera... infelizmente não é dessa vez que chega a Sona DJ

Confira todas as mudanças: http://migre.me/oKEGI

ArrowLee

Member

02-24-2015

não gostei do nerf na kata! da redução do cd '-' e nem entendi isso tbm!! achei esse ridiculo! to vendo jogadores de katarina tipo eu criando post até n ter mais geito! até voltar oq é agora sem esses 3 miseraveis segundos!
derrepente meu inimigo morre em 5 segundos que é a duração do incendiar (EU ACHO) e eu preciso fugir porque o jng ta atras e n tem como! '-' n gostei

Jakelyn

Senior Member

02-24-2015

Mataram o Veigar! Ahh cara... pra que isso!?

07thJunkie

Senior Member

02-24-2015

ah cara, eu queria que revelasssem o campeão novo logo... Quando fizeram a previa do rek'sai ele foi revelado uns 2 dias depois

Goy

Junior Member

02-24-2015

eu me mato se a DJ Sona nao sair nesse patch, pelamor né, se fossem pra enrolar tanto nao nos enchessem de esperança pra lançar ela 3 meses dps

CARLÃO THE BIG

Senior Member

02-24-2015

E o assasinato no kassadin? Foi revertido graças a deus? Não vão mas matar ele? Porque se fizerem aquilo podem ja exclui-lo.

SOAD bWs CpII

Senior Member

02-24-2015

Citação:
ArrowLee:
não gostei do nerf na kata! da redução do cd '-' e nem entendi isso tbm!! achei esse ridiculo! to vendo jogadores de katarina tipo eu criando post até n ter mais geito! até voltar oq é agora sem esses 3 miseraveis segundos!
derrepente meu inimigo morre em 5 segundos que é a duração do incendiar (EU ACHO) e eu preciso fugir porque o jng ta atras e n tem como! '-' n gostei

Ignite dura 5 segundos mesmo, mas de qualquer forma o cd será resetado, já que seu ignite da dano por segundo, ou seja, no último segundo antes da morte do alvo, vc deu dano nele

Theorp

Senior Member

02-24-2015

Citação:
07thJunkie:
ah cara, eu queria que revelasssem o campeão novo logo... Quando fizeram a previa do rek'sai ele foi revelado uns 2 dias depois

Vou pediu e a Riot liberou :|

Olha: http://www.leagueofschool.com.br/2015/02/novo-campeao-bardo.html

Theorp

Senior Member

02-25-2015

UP Pra quem não sabe pq o jogo não está funcionando

1