Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

jogo do lol queimou meu HD

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

JeffwillLibra75

Junior Member

02-24-2015

estava jogando notem uma partida ranqueada e simplesmente travou meu note book
eu fui obrigado a desligar o note book para poder entrar no jogo mas infelizmente meu not e não ligava mais
levei a um amigo que e técnico em informática e me disse que o hdd morreu e meu note já era
gostaria de um explicação para isso pois esta tudo normal após entrar no jogo isso aconteceu poderiam me dar um feedback

odnanreF

Senior Member

02-24-2015

Cara apaga esse topico... Um software não queima um pc... provavelmente seu note já vinha com problemas e coincidiu na hora de você o problema piorar. Você desliga ele segurando o batão do power, constantemente? ele vinha travando ? Ou dando algum erro?..
Outra coisa, basta trocar o HD, seu note continua legal, basta apenas substituir o HD.

lSuB

Junior Member

02-26-2015

Como você tem coragem de falar isso veio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorei

1