Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Draven

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

darkriight

Junior Member

02-24-2015

Então, comprei draven recentemente e ainda estou me acostumando com sua mecânica. Já joguei algumas partidas e estou me adaptando bem. Apesar de situacional, a build q geralmente tenho feito é:

Começo com gume, bota, sedenta, depois eu fecho Grevas do Berserker e vou pra dançarina fantasma ou ultimo sussuro, depende do jogo mas sempre faço os dois. Por ultimo eu faço malho congelado. Já com a build completa e com uns 2k de gold, eu vendo a bota e faço zéfiro.

Essa build tem dado certo com meu estilo de jogo, mas quero ouvir a opinião de quem já é mais experiente com o champ, qualquer critica é bem vinda. vlw, flw

zConstantine

Senior Member

02-24-2015

Testa yumus , statik , cimitarra , trindade faça experiencias .

Ja fiz uma vez Gume,sedenta,passos do mercurio,ultimo sussuro,yumus e trindade, dava um dano daora .

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Eu faço Gume, bota, dançarina ou statik se o jogo tiver ruim e sedenta, ultimo sussurro e um item defensivo.

Dançarina pra ele é muito bom por causa dos machados q as vezes podem cair no meio dos minions

darkriight

Junior Member

02-24-2015

Citação:
zConstantine:
Testa yumus , statik , cimitarra , trindade faça experiencias .

Ja fiz uma vez Gume,sedenta,passos do mercurio,ultimo sussuro,yumus e trindade, dava um dano daora .

Youmuu parece ser um bom item pra ele, mas vc acha q deve entrar no lugar de qual item naquela build q eu citei ?

darkriight

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Retnoc:
Eu faço Gume, bota, dançarina ou statik se o jogo tiver ruim e sedenta, ultimo sussurro e um item defensivo.

Dançarina pra ele é muito bom por causa dos machados q as vezes podem cair no meio dos minions

Pois é, a passiva é muito boa pra ele, fora q tem mais critico q a statikk.

ZhardTokill03

Senior Member

02-24-2015

Citação:
darkriight:
Pois é, a passiva é muito boa pra ele, fora q tem mais critico q a statikk.
depende eu faço statick se tem 1 ou dois assasinos no time inimigo pois se critar com um macho e statick é ista kill

1