Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quando você cai em time troll, você...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Neverminddois

Junior Member

02-24-2015

a) Trolla
b) Tenta jogar na moralzinha
c) Dá rage
d) Fica na base só mexendo o mouse pra não tomar dc
e) Dá rage e fica na base

Lembrando que time troll seria dual jungler, dual top e jungler, tri adc...

Geralmente eu faço a D, acabei de cair num time com dual top e jungler, e como sou adc, fiquei sozinho no bot, preferi ficar na base... Isso estressa muito, cara.

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Eu kito.

shCC

Senior Member

02-24-2015

f) Dou kill pro time inimigo pro jogo acabar mais rápido.
Antes que os moralistas venham falar *****, vou explicar a lógica;
Kill = Gold = Itens
Com item é mais fácil empurrar tudo e dar gg logo.

lendarioozaru

Senior Member

02-24-2015

Eu não entendi.Eles estavam jogando pra perder?Ou você considera 3 adcs troll?Se for a primeira opção eu jogo meu jogo de boa.Se for a segunda é um jogo normal.

Neverminddois

Junior Member

02-24-2015

Eu não quito porque tenho amor aos minutos de fila de baixa prioridade evitados.

Cara, pra mim, uma coisa que não seja: solo top, jungler, mid, adc e suporte é troll. Saiu disso, é time troll.

07thJunkie

Senior Member

02-24-2015

muto o time fico farmando a jungle até o jogo acabar é tipo uma meditação pra não se estressar

1