Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Report

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

hhfy

Junior Member

02-24-2015

Os trolls/afk que eu reporto são realmente banidos? ja cansei de tanto troll ;-;
E como funciona mais ou menos o sistema de banimento que até hoje eu não sei? :P

Mcferrow

Senior Member

02-24-2015

Depende muito.
Nem sempre o BAN é usado como punição para os jogadores que 'trollam' partidas, as vezes podem utilizar restrições ou suspensões leves de no máximo uma semana.
Afinal, não seria justo banir um usuário permanentemente só por ele ter trollado uma única partida. Ele desobedeceu as regras, mas se o comportamento não for comum, não haverá punição pesada e sim uma forma de ''recuperação do player''.

No caso de AFKs, o próprio Leave Buster (sistema que trata de players AFKs) aplica uma fila de baixa prioridade, na qual o jogador deve esperar 5 minutos para entrar em uma fila durante 5 partidas, e conforme o ato de quitar vem se repetindo, o tempo de espera vai aumentando para 10 minutos, 20 minutos e por ai vai xD (Eu mesmo já tomei fila de baixa prioridade e posso te dizer, é infinitamente pior do que tomar um ban. Ser obrigado a esperar para entrar na fila e se sair tem que esperar tudo denovo, é tenso =/).

PS: Alguns jogadores pensam que os reports são inúteis, mas isso não é verdade! A punição para os players que infringem as regras demoram, isso é fato, mas isso é consequência das atitudes dos players que floodam o sistema de reports com falsos reports (EX: Jogador jogou mal? Reportado. Jogador não me deu blue? Reportado), isso faz com que demorem mais e mais para analisarem um report e punir um player que realmente mereceu.

Zé FuiNhA

Junior Member

02-24-2015

Riot please da ban nesses 2 toxicos..Annie e Aatrox Ps era ranked..

Nicknames : xandao2015 Aatrox
TheSummerLOW Annie

1