Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Azar em ranked existe sim!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

StarsBR G

Senior Member

02-24-2015

Eu tava no bronze 2 completamente afundado por perder 8 praticamente seguidas , ai eu decidi jogar rankeds direto mesmo q eu perca, e advinha só? do nada esse azar foi embora (de trolls, tóxicos etc) , e agora to com mais de 8 vitorias seguidas ja subi quase 2 divisoes.

(Pros elos mais altos vai parecer pouco pq o nivel de habilidade deles é muito superior e sairiam daqui facil, mas pra mim é muita coisa :3)

KratterMechanics

Junior Member

02-24-2015

Cara, azar existe, ninguém desconsidera isso, porém, não é todo jogo que tem troll, afk blablabla, se você tem braço pra subir você sobe.

Suas skills definem seu elo, sua sorte o tempo pra alcançá-lo.

Z3uzz

Member

02-24-2015

Lógico que existe cara, cai bronze IV na md10 e pensei: "Subo fácil" Ganhei 9 seguidas e cheguei no bronze II, a partir dai veio uma onda de "azar" enorme, tudo oque podemos fazer é esperar passar, tenho até um amigo que faz o seguinte... Joga ARAM até perder uma partida, quando perde vai ranqueada rs

lendarioozaru

Senior Member

02-24-2015

Citação:
KratterMechanics:
Cara, azar existe, ninguém desconsidera isso, porém, não é todo jogo que tem troll, afk blablabla, se você tem braço pra subir você sobe.

Suas skills definem seu elo, sua sorte o tempo pra alcançá-lo.

Exato.quando alguém iz que você não sobe por culpa sua.Não está dizendo que vc não pega uma onde de azar,todo mundo tem isso.Mas isso não impede ngm de subir.Em tudo existe azar,mas isso não é desculpa.

Medrion

Member

02-24-2015

Cara cmg tbm é assim tem dias q n foram feitos pra eu ganhar '-'

Tristana God BR

Member

02-24-2015

eu so tenho azar, parece q o mundo so tem 1 **** e so vem em min

agora mesmo fui jogar uma ranqueada na md3 para o Bronze IV, e olha q bacana, um voli sup dando ks chingando o time todo por 1 unico erro, mesmo besta, e depois ainda kitou. 1 troll que eu pego hoje, dps dessa vo ate parar de jogar ranked hoje. toxicos lixos do ***

Why Magnolia

Member

02-24-2015

Juro que eu li "Azir em ranked existe sim"

blackdeather

Senior Member

02-25-2015

eu de jeito nenhum acho que sou especial o bastante pra Riot sempre colocar trolls no meu time, e ja que democraticamente eles tem a mesma chance de cair tanto no meu time quanto no do inimigo, 50% para cada o que mais vai pesar na balança são sua habilidades.

Maik Frost

Senior Member

02-25-2015

Eu não vou nem comemorar, vai que a riot lê meu comentário e coloca uns troll pra cair comigo só de zoas.

kaksan

Junior Member

02-25-2015

Eu tava na md3 do bronze 2 , tava ganhando varias seguidas tava positivo meu winrate tava uns 60? ,ai do nada começo uma derrota atrás da outra ,mas varias mesmo cai pro bronze 4 e to caindo ainda não sei se e eu , se é azar mas ta tenso, acho que deve ser pq jogo mais de suporte .
Fico feliz por vc cara que continue subindo =]

1