Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Desabafo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Neverminddois

Junior Member

02-24-2015

Eu sou um cara que joga 3 partidas por dia, estudo o dia inteiro, chega de noite vou pro jogo que supostamente me divertiria e desestressaria, mas tá ****. Só tem AFK, Troll, time noob... Hoje, nas minhas 3 partidas, na primeira peguei um dual top e jungler, perdemos, na segunda, fiz meu trabalho certinho na lane, ganhei stompando, mas os aliados dando mais rage que jogando. Agora, na terceira, perdemos de novo, eu adc, e no draft, uma lux trocou de ultima hora para nidalee e veio sup, mas trollou. Perdemos. Tá complicado jogar esse jogo, só passo raiva nesse game... Outra coisa é quando você faz uma pergunta, por exemplo: "Cara, porque baniu só midlaners assassinos?" ai o cara me responde "porque eu quis, algum problema? cala a boca" só tem jogador tóxico e que estraga o jogo de quem quer se divertir...

Comment below rating threshold, click here to show it.

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Muta

1