Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dj Sona vai ser por um limite de tempo?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

YuriRock

Junior Member

02-24-2015

Eu sei q eh algo q vcs jah devem estar careca de saber mas eu ainda não sei, então se puderem me responder ficareia grato. Então a nova skin da Sona, a Dj Sona vai ser legacy? Por tempo limitado para compra?

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

servidor podre e vc interessado nisso
ta certo vc eh br msm

YuriRock

Junior Member

02-24-2015

Amigo, servidor podre ou não a skin da Sona vai ser lançada e eu queria saber sobre para não perder a oportunidade de comprar.

Onxi

Senior Member

02-25-2015

"DJ Sona, a próxima skin Mítica de League, sobe ao palco na atualização 5.4! Ela terá aproximadamente 25% de desconto (2450 RP) pelos primeiro quatro dias após seu lançamento, em seguida retornando ao preço normal de 3250 RP." Depois que ela voltar ao preço normal, ela vai ficar na loja, só vai ter essa promoção de primeiros dias.

Regis Mark V

Senior Member

02-25-2015

na 1° newns que saiu dafalou que ela seria por tempo limitado

PsychopathZer0

Junior Member

02-25-2015

3250 0.o +- 20 pilas uma skin ou 3 champs .... bizarro...

1