Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O Brasil vai parar, eu bem que avisei.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Z3uzz

Member

02-24-2015

"Votei na Dilma porque não fui com a cara do otário do Aécio, mas hoje quando me olho no espelho vejo que o otário sou eu" Anônimo

Prettier

Senior Member

02-24-2015

É nessas horas que o Brasil sofre por não ter investido em linhas ferroviárias

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Citação:
Prettier:
É nessas horas que o Brasil sofre por não ter investido em linhas ferroviárias

no pr tem linhas ferroviárias mas os caminhoneiros sabem disso e também fecharam as linhas

RIzeIN

Senior Member

02-24-2015

ai meu deus tou rindo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Camlot

Member

02-24-2015

Sou do PR e a situação está começando a ficar caótica, primeiro nosso ano letivo ainda nem começou, minha universidade (UEPG) está largada as moscas, universidades como UEM, UEL etc estão todas paradas e existem rumores que as universidades vão fechar totalmente (parar atividades de pesquisa etc). Hoje fui sair com meu pai, nunca vi tanta fila em posto na minha vida, na minha cidade a previsão de gasolina é para mais um ou dois dias ( caso não chegue o abastecimento ), se não bastasse isso o preço está girando em torno de 3,80-5,00 na minha cidade ( o que é um roubo ) e em algumas escolas municipais e particulares estão pensando em parar suas atividades caso o problema da gasolina continue... Situação muito tensa mesmo, nunca tinha visto nada assim e pelo que vi nos jornais a paralisação dos motoristas está indo em direção ao restante do país ( nem sei se foi aqui que começou). Complicado. :|

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Citação:
Camlot:
Sou do PR e a situação está começando a ficar caótica, primeiro nosso ano letivo ainda nem começou, minha universidade (UEPG) está largada as moscas, universidades como UEM, UEL etc estão todas paradas e existem rumores que as universidades vão fechar totalmente (parar atividades de pesquisa etc). Hoje fui sair com meu pai, nunca vi tanta fila em posto na minha vida, na minha cidade a previsão de gasolina é para mais um ou dois dias ( caso não chegue o abastecimento ), se não bastasse isso o preço está girando em torno de 3,80-5,00 na minha cidade ( o que é um roubo ) e em algumas escolas municipais e particulares estão pensando em parar suas atividades caso o problema da gasolina continue... Situação muito tensa mesmo, nunca tinha visto nada assim e pelo que vi nos jornais a paralisação dos motoristas está indo em direção ao restante do país ( nem sei se foi aqui que começou). Complicado. :|

Estamos fodidos cara, n tem solução.

Beto richa fdppppppppp

lALTERADO

Senior Member

02-24-2015

Isso ae coxinhas, chorem mesmo, vai ter dilma e se reclamar vai ter lula daqui a 4 anos. ;D

Electric Master

Member

02-24-2015

Rpz n sei aí no paraná + aki no nordeste diminuiu o preço da comida e o preço da gasolina ta 3,10 R$

Duuh4MADZ

Senior Member

02-24-2015

primeiro precisa piorar pra depois melhorar... #VamoBRKRL

12