Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor Nordeste

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Katrak

Junior Member

02-24-2015

Creio que esteja na hora de colocar mais um servidor do league of Legends no brasil

Na região nordeste de preferencia, podendo assim diminuir a latência e o ping de quem esta longe da região de sampa.

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

qnt de ping vc joga cara? Eu moro no pr e o ping é 78 e eu jogo perfeitamente e igual eu jogava qnd o ping era 15.

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

e a burocracia no br pra instalar um servidor é tanta q nao compensa, ainda mais para uma região tão pobre como o nordeste.

Katrak

Junior Member

02-24-2015

Eu costumava jogar com esse ping tb, mas de uns tempos pra cá, o ping subiu pra 190 e agora n desce mais, eu tenho que usar outros programas como o exitlag ou wtfast pra poder conseguir jogar com ping de 50. Eu acho valido analisar a opção eu n sei dizer quantos jogadores tem por região, mas seria valido analisar.

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Deve ser problema na rota, o ping não aumenta assim do nada pq nada aconteceu com o servidor (ele não trocou de lugar).

Katrak

Junior Member

02-24-2015

Eu concordo contigo, é problema de roteamento, eu so dei uma sugestão que pode ser definitiva, melhor que ficar a merce de backbones por ai, o servidor estando mais perto, mesmo a rota n sendo a ideal ainda deixa o ping mais efetivo.

StarsBR G

Senior Member

02-24-2015

Sou amigo de vários nordestinos e jogo com eles, mas nenhum deles nunca reclamou de ping alto, só quando geral tava naquela epoca da md10

Destroyer GNV

Senior Member

02-24-2015

Eu apoio a ideia. Assim, nos Nordestinos, evitaríamos de pegar troll's, rages, e troll pick em nossas rankeds, e teríamos normal game melhor

Mana sz

Member

02-24-2015

eu moro no acre e tenho ping 200 e nem to reclamando! tava demorando pra aparecer esse choroes

1