Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que o suporte da blizzard é melhor q o da riot?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Eu nem tinha comprado wow e deu um problema na hora de baixar o game.. conversei com um gm por chat que demorou 1 min pra um gm falar comigo..

o jogo mais jogado do mundo tem um suporte ao jogador digno de jogo de navegador kjkjkjk

Eliz4beth

Senior Member

02-24-2015

Pior que é verdade, na Blizzard antigamente era por modo de tickets também.. e ainda assim respondiam com 5 horas no máximo.

Uparam e agora é por CHAT se não me engano.

Já o LOL com um sistema ultrapassado ainda e ineficaz.

ShenlonG OveR

Senior Member

02-24-2015

Riot BR é tudo CTRL+V
eu mando um assunto eles respondem outro com CTRL+V sem ler

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

Citação:
Eliz4beth:
Pior que é verdade, na Blizzard antigamente era por modo de tickets também.. e ainda assim respondiam com 5 horas no máximo.

Uparam e agora é por CHAT se não me engano.

Já o LOL com um sistema ultrapassado ainda e ineficaz.

haha, o que eu achei mais legal é que eles não escrevem tudo certinho e bla bla bla, escrevem como a maioria da internet escreve.. com abreviações como "vc" hahaha mt ****

MyDude

Senior Member

02-25-2015

deve ser pq a blizzard é alguns anos mais velha que ah riot mas k ne

Koczynsk

Senior Member

02-25-2015

Simples.

Blizzard - Tem uns 10 15 anos de mercado
Riot - Acho que 4 5 anos

Blizzard: Gente mais velha e mais decente, então mais fácil de conversar decentemente
Riot: Muita criançada, qualquer coisa e lixo e tals

Blizzard: Abre um chat de suporte para fala algo coerente, problema o jogo, deletou um item sem querer etc...
Riot: Se abrir chat de suporte online, imagina o tanto de gente que vai abrir só para falar, "me coloca no elo", "gg lixos" etc...

O que você esta querendo comparar não tem como pelo publico.

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Koczynsk:
Simples.

Blizzard - Tem uns 10 15 anos de mercado
Riot - Acho que 4 5 anos

Blizzard: Gente mais velha e mais decente, então mais fácil de conversar decentemente
Riot: Muita criançada, qualquer coisa e lixo e tals

Blizzard: Abre um chat de suporte para fala algo coerente, problema o jogo, deletou um item sem querer etc...
Riot: Se abrir chat de suporte online, imagina o tanto de gente que vai abrir só para falar, "me coloca no elo", "gg lixos" etc...

O que você esta querendo comparar não tem como pelo publico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri velho kkkkkkkkkkkkkkkkk "me coloca no elo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q é vdd mesmo

iVta

Member

02-25-2015

Po galera, tenho que discordar com voces, pois a única vez que precisei eles me ajudaram e muito! Tem que ver se o que voces realmente pedem faz sentido e se não há a possibilidade de encontrar o problema na internet, ctz eles recebem muitas perguntas idiotas que nem convêm dar exemplos aqui

MultiTool

Junior Member

02-25-2015

Sua pergunta não faz sentido,a riot tem suportes bons tbm tipo sona tresh e leona.

Vanza

Member

02-25-2015

A Blizzard tem 23 anos de história, ganhou muito dinheiro durante essas décadas o que fez possível altíssimos investimentos em todas as áreas com o passar do tempo.

A Riot, apesar de ganhar muito dinheiro, não teve esse tempo todo para se aperfeiçoar nas mais diferentes áreas ainda;

Vanza.

12