Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que o suporte da blizzard é melhor q o da riot?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Unlimite

Senior Member

02-25-2015

A Blizzard cobra R$ 15,00 por mês, R$ 100,00 por expansão. É evidente que a esse preço teriam que dar um suporte exemplar. Jogo quase todos os jogos da Blizzard e em relação ao suporte não tenho o que reclamar, tem vezes que demora 4 horas no máximo para me responderem e sempre resolvem meu problema. Sem falar que parte da sua mensalidade paga esse suporte. A empresa sabe que se o seu suporte não for bom, muitos deixariam de comprar seus jogos e pagar a mensalidade.
Entretanto, não são os recursos financeiros que garantem esse suporte eficiente. A Riot ganha por ano muito mais que a Blizzard com o WoW. E mesmo assim respondem ao suporte com mensagem automática e demoram dias até, sendo que as vezes dão respostas que não me ajudam em nada. Mas todos nós sabemos que mesmo com um suporte horrível, ninguém abandonará o LoL, já que não pagamos.

Acredita que a Blizzard não possui o melhor suporte? O suporte do Guild Wars 2 da arena.net é exemplar também e supera e muito ao do WOW, eles respondem detalhadamente ao seu ticket - e sem mentira nenhuma, teve ticket meu que não demorou uma hora e já tinham respondido -. A qualquer hora do dia eles respondem, já tive suporte respondido quase 5 horas da madrugada para ter noção.

1SkyFullOfStars

Member

02-25-2015

Pois riot < all , muito fraco suporte da riot e não é só isso.

Mystara

Senior Member

02-26-2015

A Blizzard não tem uma melhor qualidade só comparando ela com outras empresas de jogos.
A Blizzard tem um dos melhores atendimentos no geral!!!

Dá um show de qualidade pelo telefone em qualquer operadora telefônica. De TV, de bancos.
Eu diria que a blizzard está pelo menos no top 3 melhores atendimentos que já recebi na minha vida.

12