Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oque Os caras veem no pato papão ?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

RIzeIN

Senior Member

02-24-2015

Sério, eu acho esse cara um demente, quando vejo um vídeo dele pra tentar entender oque veem nele, eu penso que estou assistindo monark, que faz vo de retardado achando que tem graça, os vídeos dele n tem graça nenhuma, só para crianças de 10 anos ou menos... Honestamente, oque tem esse cara que a galera assiste ? ¬¬

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

A mesma coisa com sharkjmp.

quem assiste aquele cara tem doença.

Medrion

Member

02-24-2015

Assistem pelo mesmo motivo q a galera ve a stream do Gordox.

RIzeIN

Senior Member

02-24-2015

Né não sei quem é mais doente, pato papão ou shark

os unicos youtubers de lol que eu gosto são o sev7n e o skorpion, se alguem tiver outro que não seja doente igual o shark e o pato me passa

Retnoc

Senior Member

02-24-2015

eu só vejo o sev7n e o siv hd.

RespectPlus

Senior Member

02-24-2015

Eu so assisto o pato e o sev7n.
Os videos do pato sao mto engraçados, vc q é chato. E nao, n sou criança, tenho 18.

Camlot

Member

02-24-2015

Teoricamente se não tivesse graça não teriam tantas visualizações, vai ver seu senso de diversão é diferente do restante da sociedade. Porém uma pessoa que vem ao fórum para dar rage no trabalho de alguém certamente está sofrendo de tédio, recomendo assistir pepa, é daora.

QUEBREI A ESPADA

Senior Member

02-24-2015

Eu gosto do Pato Papão,no dia que vi os vídeos dele com o Henry ri por horas.Mas é o único que eu gosto,detesto Seven,shark e etc.

Mana sz

Member

02-24-2015

Chato é video de minecraft, e gosto é que nem c.u cada um tem o seu!

RIzeIN

Senior Member

02-24-2015

Citação:
Camlot:
Teoricamente se não tivesse graça não teriam tantas visualizações, vai ver seu senso de diversão é diferente do restante da sociedade. Porém uma pessoa que vem ao fórum para dar rage no trabalho de alguém certamente está sofrendo de tédio, recomendo assistir pepa, é daora.

Acho que tem que aprender a saber oque é rage, fiz uma pergunta, se não sabe responder nem comenta

123