Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oque Os caras veem no pato papão ?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

GOD Zeis

Senior Member

02-24-2015

Pra que criar um tópico desse pra hatear o cara?

07thJunkie

Senior Member

02-24-2015

sharkão lek, so rexpeita

Hulk Skywalker

Senior Member

02-24-2015

Vc aprendi umas coisas se prestar atenção direito, e os vídeos são engraçados também.

Prettier

Senior Member

02-24-2015

Tem MUITA gente no lol que ve graça em qualquer coisa, por isso que gostam do Pato, Gordox, Muca e afins

MyDude

Senior Member

02-25-2015

barato dos games é dahora tbm, e desse ai gosto de todos menos do gordox pq ele é mto forçado

Ale Barbosa

Junior Member

02-25-2015

Cara pra mim o Pato é o mais engraçado de todos, acho os vídeos dele muito engraçados, se tu for parar pra ver ele é um cara muito criativo tanto que a maioria dor bordões dele viram moda, praticamente toda vez que alguém faz uma jogada legal cita um bordão do Pato. Pode ate sem um humor meio que besta e tudo mais, porém é divertido. É algo mais pra te descontrair do que uma game play seria e tals se quiser ver um game mais serio so ver os videos do monark que ele faz com a galera do competitivo. Fora que o Sev7n e Shark falam em alguns vídeos que o pato é o melhor.
Mas essa é minha humilde opinião.

iVta

Member

02-25-2015

Kra, gordox sim é uma *****, quem consegue rir com aquele kra não é normal

Goy

Junior Member

02-25-2015

O Pato é humilde, profissional, lindo, super respeitoso e não tem preconceitos, engraçado , tem um ótimo gosto (relacionado a jogos que ja jogou na vida etc), a grande verdade é, uq nao "ver" no pato?!
Eu entendo o ponto de vista de vcs de nao gostar de algo que mal conhecem ou que levam a mal as primeiras impressões, sei que as vezes ele força mtu, mas ngm é perfeito
o pato é uma pessoa incrível e sem mais.

Mcferrow

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Prettier:
Tem MUITA gente no lol que ve graça em qualquer coisa, por isso que gostam do Pato, Gordox, Muca e afins

Tem um abismo de diferença entre Pato Papao e Gordox/Muca.
O Pato faz diversos tipos de vídeos, tentando ajudar alguém que procura aprender algo sobre um campeão, paródias de músicas que são até legais, seletiva de melhores jogadas enviadas pelos players e gameplays gravadas com os youtubers e streamers.

Gordox e Muca basicamente fazem stream forçando ''humor'' (aspas por que ambos não tem nada de humorístico nas streams que fazem), stream voltada para crianças de 12 anos ou um pouco mais que se divertem vendo um gordo fazer gordice e em muitos dos casos, Gordox até força uns erros nas partidas para ficar rindo ou gritando ''ai meu deusss'' e infelizmente o Muca que é um excelente youtuber, entrou nessa dai com o Gordox quando o assunto é stream. =/

Entendo tu não gostar do Pato, é teu gosto, mas comparar o cara com Gordox e Muca é bizarro.

Goy

Junior Member

02-25-2015

Uso o comentário do Mcferrow como complemento ao meu, disse tudo gato!

123