Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novos campeões, e nova mêcanica do Veigar!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TK Gryff

Senior Member

02-24-2015

A Riot vem fazendo um trabalho muito bom com o lançamento de novos campeões, realmente, cada vez a mêcanica do jogo melhora mais. Acredito que nunca mais será lançado um capeão ao estilo Tryndamere, Master Yi e Katarina, com mêcanicas simples aos extremos.

Sobre as mudanças do Veigar, quem fala que ele foi estragado deve ter sérios problemas mentais. Se você não consegue acertar um disaparo de precisão lek, ou é burro ou é extremamente lerdo. Estou ancioso pra ver como o jogo vai estar daqui alguns anos, a Riot provavelmente tem planos para mudar a mêcanica de campeões mais antigos. Um ideal que eu tenho pra esse jogo, é um dia ver um mundial onde todos os campeões sejam utilizados!

StarsBR G

Senior Member

02-24-2015

pra q botar em negrito o nome das coisas?

TK Gryff

Senior Member

02-24-2015

Puro costume!

Blue Wizzard

Senior Member

02-24-2015

Assim como quem não vê uma skill shot que demora 1,2 segundos também tem problemas mentais;

Panzer171

Senior Member

02-24-2015

nada contra essa mudança fico ate mais fácil, unica coisa ruim com isso que agora vai ter mais uma skill que os scripts podem desviar.

Hi im Rodrigo

Senior Member

02-24-2015

fala isso pq n e main veigar... E se é tao facil assim as mecanicas da katarina, sobe de elo com ela aqui que eu quero ver,
Estragaram veigar sim, nao so no Q, como alem de tirar DFG q era mt bom pro burst dele, nerfaram a ult e seu stun.

Duuh4MADZ

Senior Member

02-24-2015

riot ta nerfando tudo, mts campeões perdendo a essencia como kassadin, azir, ahri, etc

winduel

Senior Member

02-25-2015

Mecânica nova só se for no próprio League, pois essas habilidades já existem em outros mobas. Esses portais que permitem atravessar paredes o Janus do SMITE já usa a tempos. Já a ultimate do bardo foi pego do Zeratul de Heroes of the Storm. Eu que tenho conhecimento dos outros jogos do mesmo gênero não considero novidade.

EasySweep

Member

02-25-2015

Veigar tem que nerfar mesmo

Adolfohrq

Member

02-25-2015

Quero ver sair do Bronze de Kat, Yi , Fiora e Tryndamere então, deve ficar 0/10 de Katarina

12