Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novos campeões, e nova mêcanica do Veigar!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

O Magnífico TF

Senior Member

02-25-2015

Veigar estava sendo utilizado como suporte na LCS e LCK e por isso nerfaram. Deixaram o Q como skillshot, porque só a ANNIE pode ser point n click, Veigar não!

TK Gryff

Senior Member

02-25-2015

Primeira vez que joguei de Katarina fiz 29/0/3, em normal game. E não, não vou comprar ela, rídicula demais, só serve pra carregar contra gente burra ou ruim, depende de ult pra matar, uma ult com o maior counterplay do jogo lek.

Adoro quando pegam ela no outro time, da ultima vez eu fui de Janna, ela não conseguiu fazer nada nas Team Fight's, e o nosso mid (Ahri), não deu nenhuma kill pra ela, mesmo sendo campado não morreu, e depois detonou o rabo dos caras, mesmo com um Jax late game lá...

Kat é conforto de noob's, que não dão conta de usar um Viktor, TF ou uma Ahri. Prefiro investir em campeões melhores, desafiodores, e que se bem jogados são um terror maior!

Só aceita lek, Kat é peso morto contra gente que sabe jogar !!!

QUEBREI A ESPADA

Senior Member

02-25-2015

Citação:
TK Gryff:
Primeira vez que joguei de Katarina fiz 29/0/3, em normal game. E não, não vou comprar ela, rídicula demais, só serve pra carregar contra gente burra ou ruim, depende de ult pra matar, uma ult com o maior counterplay do jogo lek.

Adoro quando pegam ela no outro time, da ultima vez eu fui de Janna, ela não conseguiu fazer nada nas Team Fight's, e o nosso mid (Ahri), não deu nenhuma kill pra ela, mesmo sendo campado não morreu, e depois detonou o rabo dos caras, mesmo com um Jax late game lá...

Kat é conforto de noob's, que não dão conta de usar um Viktor, TF ou uma Ahri. Prefiro investir em campeões melhores, desafiodores, e que se bem jogados são um terror maior!

Só aceita lek, Kat é peso morto contra gente que sabe jogar !!!

Silver IV
tá explicado

TK Gryff

Senior Member

02-25-2015

Citação:
QUEBREI A ESPADA:
Silver IV
tá explicado

Pra quem começou a jogar no final da S4 tá de bom tamanho lek, até consegui sair do Bronze!

Aos poucos vou subindo, e pode apostar que serei um jogador melhor que você, e não só mecânicamente !!! Aceita, Kat só não é mais fácil do que Trynda e Master porque é AP.

eduuux

Junior Member

02-26-2015

GG riot estragaram um ótimo champ como sempre fazem . Não tem como comba direito , por causa desse delay de 0.75 seg , o cara tem que ser muito burro pra cair num truque tão barato desses . sinceramente coloca o veigar no bau do esquecimento pq sem stun nao tem meteoro.

* tem que ser muito burro pra cair no novo stun do veigar , alem que tem que chega mais perto pra pode adianta o caster time do stun. ou seja vc ta mais vulnerável ainda pq teve que chega mais perto pra adianta o stun.

* nao tem mais como usar a tecnica do flash/stun + combo pros carry que fica safe.

* nerfaram ult . como se ja nao bastasse o fato de ta dificil comba com o stun

* O "Q" ta pior sim , porque? porque antes era pointclick agora e uma skill shot, vejamos no combo do veigar era essencial essa skill pra finaliza o inimigo pois depois que vc ultava com o meteoro ,havia um pequeno tempo para conjurar o q , se o inimigo não morre , o q finalizava . tudo bem mais tem champs com escape e flash onde o "Q" seguia eles ate mata . porem nao da mais pq se ele flesha depois do combo nao vai ter range pra solta a skillshot do "Q" . consequentemente vc nao matou pq seu q nao persegue mais o inimigo.

* ja era papel agora ta mais facil de pega

* tomava counter facil com itens como banshe , ou algum tank na linha de frente das tf

* e o sufocamento igneo?

adorava o veigar foi meu segundo champ , porem nao vale mais a pena. GG riot
espero que um dia eles voltem atras disso

Giovaniwr

Senior Member

02-26-2015

Citação:
TK Gryff:
Pra quem começou a jogar no final da S4 tá de bom tamanho lek, até consegui sair do Bronze!

Aos poucos vou subindo, e pode apostar que serei um jogador melhor que você, e não só mecânicamente !!! Aceita, Kat só não é mais fácil do que Trynda e Master porque é AP.

Você tem XABLAU?

MysterRit

Member

02-26-2015

so imagino o lol daki a 2016 quantos champs novos sera que vai ter?so sei que o jogo é ****

Nisekoi

Senior Member

02-26-2015

Além de ter um spell super lento, ainda tem o magnifico delay de 0,75 sec pra desviar dele
Se você esta ansioso por um mundial que seja melhor, tenho algo a lhe dizer, isto nunca vai acontecer justamente por mudarem constantemente a mecânica dos personagens, agora se você me dizer que a Riot irá patrocinar Jogadores para mostrarem o poder de personagens esquecidos ai sim poderia lhe afirmar que talvez um dia viermos a ver uma grande quantidade de personagens aparecendo =)

12