Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre o triste fim desse fórum

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hulk Skywalker

Senior Member

02-24-2015

Esse é meu primeiro e último tópico que crio no GD, apesar de ter participado bastante nos tópicos das outras pessoas. Dei muitas risadas nesse fórum até mesmo com os RXs da vida e com tópicos de choro ou pedidos de nerf, aprendi bastante com os tópicos sérios que falavam sobre os campeões e estratégias. Só espero que esse novo fórum dê certo, não me acostumei com ele, não tem a opção de dá joinha ou negativar e também a opção de reportar postagens meio que limita a liberdade de expressão, não gostei tb das cores do fórum é uma poluição visual incrível e só a RIOT não viu isso. Mas mesmo com todos os defeitos do novo fórum eu espero que ele dê certo, afinal não tenho um outro fórum que reúna tantas pessoas que gostem do League of Legends.

Hotefly

Senior Member

02-25-2015

xau

Hotefly

Senior Member

02-25-2015

ngm se importa

Theorp

Senior Member

02-25-2015

Cara, o fórum não vai morrer. Só vai mudar de lugar ^^

Olhe: http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedback-para-o-forum/FsQJxOg5-aprendendo-a-usar-o-farum-novo

1