Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

e o Q da nidalee nada da riot nerfar

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Duuh4MADZ

Senior Member

02-25-2015

simplesmente absurdo o dano do Q dela, tantos champs q nao precisavam ser mexidos e foram nerfados ridiculadamente, mas a nidalee continua buffada spammando Q e matando os outros da brush ?

gg rito

MaxR123

Senior Member

02-25-2015

GG Riot nerfou a ult do Kassadin sem necessidade. E essa Nidalee sendo top ban atualmente.

StarsBR G

Senior Member

02-25-2015

Vei o q dela é a skill mais facil de desviar atualmente, pra dar muito dano tem q ser no maxrange

Adolfohrq

Member

02-25-2015

Ja jogou contra a antiga?

Maik Frost

Senior Member

02-25-2015

Tu ta lá na lane de boa farmando, derrepente uma lança lv3 te tira 40% da vida, pronto.. só o mid ir pra cima que é kill.

ZhardTokill03

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Maik Frost:
Tu ta lá na lane de boa farmando, derrepente uma lança lv3 te tira 40% da vida, pronto.. só o mid ir pra cima que é kill.

Vejo varias nidas jg , até hj so tomei uma lança dela pq estava distraído se vc farma notando cada de tale da lane NUNCA vai tomar 1 lança

Duuh4MADZ

Senior Member

02-25-2015

Citação:
ZhardTokill03:
Vejo varias nidas jg , até hj so tomei uma lança dela pq estava distraído se vc farma notando cada de tale da lane NUNCA vai tomar 1 lança

eu duvido parcerão ! mesmo que voce saiba desviar, uma hora vai pegar em voce e ferrar seu jogo
nida fica só de longe spammando lança até pegar e vc ficar com hp baixo, pra depois ir pra cima de voce

jeitinho legal de ficar pokando não ? sem se arriscar, sem nada...

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Duuh4MADZ:
eu duvido parcerão ! mesmo que voce saiba desviar, uma hora vai pegar em voce e ferrar seu jogo
nida fica só de longe spammando lança até pegar e vc ficar com hp baixo, pra depois ir pra cima de voce

jeitinho legal de ficar pokando não ? sem se arriscar, sem nada...

Fala isso pro cho gath q te da 1 Q e nem precisa se mexer pra acertar o silence pq aquilo tem um range gigantesco

Duuh4MADZ

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:
Fala isso pro cho gath q te da 1 Q e nem precisa se mexer pra acertar o silence pq aquilo tem um range gigantesco

ontem joguei de lissandra contra um cho, achei que seria fácil pelo fato de eu ser ranged e ele melee, e por causa do meu Q sem cooldown dps do level 2 dele, só que não.....

era me jogar pra cima, me dar silence e ultar, menos de 20% da vida se não me matasse...

eu nao entendo isso, tanto champ merecendo nerf em algumas coisas, e eles vao mecher no kassadin ?

riot incompetente demais, tá loko mano

Medrion

Member

02-25-2015

Tá falando daquele palito q vc desvia as vezes sem notar?

12