Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

e o Q da nidalee nada da riot nerfar

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

RIzeIN

Senior Member

02-25-2015

Não duvido nada que ja tenha script de lança pra nidalee

Medrion

Member

02-25-2015

Citação:
Duuh4MADZ:
ontem joguei de lissandra contra um cho, achei que seria fácil pelo fato de eu ser ranged e ele melee, e por causa do meu Q sem cooldown dps do level 2 dele, só que não.....

era me jogar pra cima, me dar silence e ultar, menos de 20% da vida se não me matasse...

eu nao entendo isso, tanto champ merecendo nerf em algumas coisas, e eles vao mecher no kassadin ?

riot incompetente demais, tá loko mano

choro até pro cho wtf '-'

BlathDeack

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:
Fala isso pro cho gath q te da 1 Q e nem precisa se mexer pra acertar o silence pq aquilo tem um range gigantesco

Você já viu o custo de mana de um Cho Gath comparado com o de uma Nida? Veja lá,ele tem um p*** custo,nem da pra spammar diferente do Q da Nida.A hitbox do Q do Cho é menor do que parece e o mais importante;não vamos esquecer que Cho é um champ SEM mobilidade,diferente do gatinho que nem paga pela mobilidade que tem.
Esse patch foi horrível em questão de balanceamento,tanto da jg quanto de champs.

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Citação:
BlathDeack:
Você já viu o custo de mana de um Cho Gath comparado com o de uma Nida? Veja lá,ele tem um p*** custo,nem da pra spammar diferente do Q da Nida.A hitbox do Q do Cho é menor do que parece e o mais importante;não vamos esquecer que Cho é um champ SEM mobilidade,diferente do gatinho que nem paga pela mobilidade que tem.
Esse patch foi horrível em questão de balanceamento,tanto da jg quanto de champs.

Sim cho gath deveria receber um buff no custo de mana do Q
é mt mana pqp

Grégory Romanha

Senior Member

02-25-2015

será que esse cara conheceu a nida antiga? na epoca em que mesmo errando a lança tirava 70% do sua vida e a distancia começava a contar a partir da saida e nao depois que ultrapassava o range do AA
nida finalmente está equilibrada

Pliz nerf Teemo

Senior Member

02-25-2015

Lembro do Cho pick or ban quando eu era bronze, achei que tinham trocado ele pelo Draven.

Sete

Senior Member

02-25-2015

Na Nidalee a Riot só tem q arrumar o bug da fog aonde ela joga a lança e a mesma as vezes fica invisível.

Vanza

Member

02-25-2015

HAHAHA isso porque não conheceu a antiga lança-mata-teemo-instant dela..

ZhardTokill03

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Duuh4MADZ:
eu duvido parcerão ! mesmo que voce saiba desviar, uma hora vai pegar em voce e ferrar seu jogo
nida fica só de longe spammando lança até pegar e vc ficar com hp baixo, pra depois ir pra cima de voce

jeitinho legal de ficar pokando não ? sem se arriscar, sem nada...

Cara eu de ORIANNA um champ que nao tem mobilidade na lane desvio de todas as lança ja me chamarao de script pq nao acerta 1 skill, e vc nunca viu a nida antiga né? Tinha a largura do Q da morgana dava mais dano e se vc joga e pula para tras e flash rapido matava agora nida ta balanceada....

12