Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hack, com prova!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Incognita79

Junior Member

02-25-2015

Estava jogando uma ranqueada agora, o lol freezou, achei que poderia ser a internet, mas fui testar e estava tudo ok. O jogo continuou no freeze por mais alguns minutos, quando voltou, meu time estava morto e desconectado e apareceu a seguinte mensagem no jogo "Best voli BR despausou o jogo". Não foi em conversa, apareceu como msg de sistema no jogo. Estou colocando o link da imagem.
Agora pergunto, pq pessoas assinda não são banidas por IP? Não a conta, IP... e não, não adianta dizer que é complexo, pq não é... ontem mesmo eu estava jogando contra bot e tinha um bot no meu time... sim, era um bot. Se tem bot pra WOW, não vai ter pra um jogo como esse aqui?
Espero que tomem providências nesse caso.
Existe uma marcação na imagem, mostrando a frase.

*******http://i58.tinypic.com/n4gzuf.jpg********

Incognita79

Junior Member

02-25-2015

Ninguém da Rio se posiciona então?
Uma evidência ridícula dessa e nenhum responsável se comunica.

Kon4n

Junior Member

02-26-2015

Primeiro, o link q vc deixou me direcionou para uma pagina nada haver. Segundo, c vc acredita realmente que possa ser um hack, vc deve reporta - lo com um ticket e nao no forum. O forum é para reporta problemas no CLIENTE e que possam ser resolvidos a longo prazo. Hack sao terceiros tentando ganhar vantagem e isso deve ser reportado diretamente no ticket para que a Riot possa averiguar o mais rapido possivel.
Se você realmente tem provas, comprovando o uso, abra um ticket,assim você podera acompanhar o andamento do seu ticket, pois aqui no forum dificilmente seu topico será visto por um riot, ja que eles ficam de olho nos topicos com muitas visualizaçoes e 'Ups'.

"O sol não revela a verdade, sua luz apenas cega e queima." - Diana, O escarnio da Lua.

1