Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Um dia o kassadin some do lol

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Udre Belicoff

Member

02-25-2015

A Riot simplesmente odeia o kassadin, todo ano ele leva uns 3 nerfs, daqui uns dias ele vai poder apenas dar ataques básicos e o uso de magia vai ser só depois do lvl 17.
Riot imbecil porque vocês não somem com este campeão logo e não fiquem fingindo que ta nerfando.

OBS: Você puxa saco da Riot não precisa vir encher o saco aqui, cala a boca e sai do tópico.

lendarioozaru

Senior Member

02-25-2015

Apesar de você ter sido mais "revoltado" do que nescessario,eu concordo.A riot poderia sim rever essa mudança no kassadin.E o pior é que não consigo ver a mobilidade dele como problema.Acredito que mudanças basicas em Cds ou dano base,já deixaria ele fraco(não balanceado,já que a riot não quer isso.Ele já está balanceado).Enfim,acho que essa mudança foi pesada demais,assim com a anterior,também no caminhar na fenda (R).Com custo de mana doente e cd.

Sei que vai aparecer alguém aqui falando que ele explode o alvo,e ainda tem mobilidade.Só que eu pergunto:Não é a função dele?Tem campeões como ahri e leblanc que faze isso com menos itens que ele.E a unica coisa boa que o kassadin tem no early game é seu Q e seu R,e os dois foram nerfados,milhares de vezes.

Onxi

Senior Member

02-25-2015

O servidor já está on ?

darkslash01

Senior Member

02-25-2015

Acho que você não entendeu o conceito do champ.

Ele é um cara sozinho que usa o poder do vazio para tentar defender o mundo mesmo as outras pessoas sequer sabendo que ele precisa ser defendido e portanto acham que ele é do mal.

Ou seja:

Kassadin contra o mundo(e isso inclui a RIOT).

Espero que você tenha pelo menos rido porque ajudar eu sei que não ajudei.

1