Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug da Atualização 5.4

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vrhac

Junior Member

02-25-2015

Olá invocadores! Meu bug foi mais ou menos assim o: A minha atualização quando chego mais ou menos nos 3671 de verificando arquivos deu um erro mais ou menos assim 'Ove um erro por favor veja nos registros' e tinha a opção CONTINUAR dai cliquei só que ficava travado nos 3671.Oque eu faço!

Mandei pro Céu

Junior Member

02-25-2015

Mano, tenta reparar ! Sempre que da erro em atualização aqui faço isso e funciona de boas !
Demora , mas, funciona !

No Client aberto vai na Interrogação e depois em reparar !

DextruidoraMesmo

Junior Member

02-25-2015

Já tentei reparar 2x, Já reiniciei a atualização mais de 6x e nada dá certo, estou tentando há horas e essa falha na atualização me manda verificar os registros bom próximo ao final da atualização (que acaba não atualizando e fica por isso mesmo)

1