Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

!!ATENÇÃO!! Patch 5.3 : 60 FPS x Patch 5.4 : 20 FPS !!ATENÇÃO!!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jofera

Junior Member

02-25-2015

Com a atualização do Patch 5.4 meu jogo ficou em 20 de FPS , antes era de 60 . Fica impossível de se jogar , peço a atenção da equipe que se responsabiliza por isso , e sei que o problema não persiste só aqui . Quero também ressaltar que a cada atualização meu jogo muda pra pior .Deem mais atenção aos menos favorecidos , pois a grande maioria de jogadores não possuem um computador potente e uma internet espetacular , essa grande maioria luta cada dia com poucos avanços para ter uma melhor jogabilidade . Meu FPS abaixou mais que 50% depois da atualização . ATENÇÃO RIOT !!!
Nick : Jofera
~~ Obrigado

Mana sz

Member

02-25-2015

compra gasolina e um fosforo e tacalhe fogo nesse teu microondas

Riot Mana

Locomotion

Senior Member

02-25-2015

TA LOUCO ? GASOLINA ? ??

Faz com alcool filho que com o preço da gasolina vc trocaria sua placa de video ...

Jofera

Junior Member

02-25-2015

''

Citação:
Guestt666:
TA LOUCO ? GASOLINA ? ??

Faz com alcool filho que com o preço da gasolina vc trocaria sua placa de video ...
''

Posso te confirmar que o problema não é minha placa de vídeo , tenho absoluta certeza . Meu jogo rodava perfeitamente á 7 horas atrás.

Jofera

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Mana sz:
compra gasolina e um fosforo e tacalhe fogo nesse teu microondas

Riot Mana

Ja pensou em ser útil e ajudar ?

RIzeIN

Senior Member

02-25-2015

Eu jogo com 40 fps, e nas tf fico com 30, aqui ta normal ainda

RickTT

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Jofera:
Com a atualização do Patch 5.4 meu jogo ficou em 20 de FPS , antes era de 60 . Fica impossível de se jogar , peço a atenção da equipe que se responsabiliza por isso , e sei que o problema não persiste só aqui . Quero também ressaltar que a cada atualização meu jogo muda pra pior .Deem mais atenção aos menos favorecidos , pois a grande maioria de jogadores não possuem um computador potente e uma internet espetacular , essa grande maioria luta cada dia com poucos avanços para ter uma melhor jogabilidade . Meu FPS abaixou mais que 50% depois da atualização . ATENÇÃO RIOT !!!
Nick : Jofera
~~ Obrigado

Seguinte amigão tenta dar uma olhada na sua configuração as vezes depois da atualização sua configuração de video no jogo foi redefinida e você precisa abaixar e outra coisa vai no painel de controle da sua gpu no caso a minha é uma nvidia tenta ver se não ta com mais qualidade do que desempenho ai vc reduz a qualidade e aumenta o desempenho. Nessa última atualização eu ainda não sei como ficou pq estou no trabalho só vou testar a noite porem quando atualizou pra 5.3 isso que eu te falei resolveu .

optimus omnium

Junior Member

02-25-2015

Estou com o mesmo problema.

JokerHK

Junior Member

02-25-2015

Então Galero Consegui Resolver o problema de FPS.
Eu desativei as seguintes opções:
Sincronização Vertical e a opcão que fica embaixo ou em cima disso que n me lembro agora.

Henisaur

Junior Member

02-25-2015

Amiguinho, desliga se Anti-Aliasing e a sincronização vertical. Essas opções por alguma razão obscura tão fazendo um gangbang com seu fps

123