Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

!!ATENÇÃO!! Patch 5.3 : 60 FPS x Patch 5.4 : 20 FPS !!ATENÇÃO!!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bryan Lendário

Junior Member

02-25-2015

cara essa ***** bugou '=' de 60 pra 15 mais ainda ganhei ranqued de lucian com 15 sou **** '-' husahusauhsuha vou tentar ver oq o mano falou '-' tentar recuperar T.T

Bryan Lendário

Junior Member

02-25-2015

Citação:
JokerHK:
Então Galero Consegui Resolver o problema de FPS.
Eu desativei as seguintes opções:
Sincronização Vertical e a opcão que fica embaixo ou em cima disso que n me lembro agora.

cara eu te amo *-* mais n sou gay '=' usahusa

Cadal

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Jofera:
Com a atualização do Patch 5.4 meu jogo ficou em 20 de FPS , antes era de 60 . Fica impossível de se jogar , peço a atenção da equipe que se responsabiliza por isso , e sei que o problema não persiste só aqui . Quero também ressaltar que a cada atualização meu jogo muda pra pior .Deem mais atenção aos menos favorecidos , pois a grande maioria de jogadores não possuem um computador potente e uma internet espetacular , essa grande maioria luta cada dia com poucos avanços para ter uma melhor jogabilidade . Meu FPS abaixou mais que 50% depois da atualização . ATENÇÃO RIOT !!!
Nick : Jofera
~~ Obrigado

Mesmo problema aqui, inclusive abri uma postagem na área de bugs

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=381481

MurdocChess

Junior Member

02-25-2015

Meu fps antes dessa atualização (5.4) era de 50 pra cima, agora eu tenho sorte se ele passa do 10. Eu fui obrigado a abandonar uma partida por que estava simplesmente impossível de se jogar! Depois eu sofro punição do leave buster e não posso fazer nada a não ser parar de jogar. Pô Riot!

Jofera

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Cadal:
Mesmo problema aqui, inclusive abri uma postagem na área de bugs

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=381481

Muito bem . Espero que assim a RIOT tome as devidas providências e solucione o problema.

TK Gryff

Senior Member

02-25-2015

O meu caiu pra 10, então fui em "gráficos" e tirei o suavizador, FPS foi pra 80. Não entendi nada...

OyaKataSama

Junior Member

02-25-2015

Estou com o mesmo problema

FrOzEnWiN

Senior Member

02-25-2015

é so tirar o modo "anti-aliasing" no jogo, em opçoes / video e retirar esta opçao, comigo funcionou espero que funcione com voces tambem!!!

Bom jogo a todos

pequena karen

Junior Member

02-25-2015

meu pc é um i7 giga de memoria de uma placa de video gt220
meu fps era 60 e agora ta variando de 20 a 15
ajuda riot plis

DEM0NIO

Junior Member

02-25-2015

As crianças que que vieram só pra atrapalhar, tenho um Athlon II X2 280 @4.6GHz, GT440 1GB GDDR5, 4x2GB DDR3 @1800 quad-channel, antes eu limitava o FPS a 120 1440x900 tudo em Ultra, não descia 1 FPS se quer, agora depois da atualização meu FPS não passa de 30, vi umas dicas, se funcionarem volto pra ajudar...
Nego com problema e outros zuando, isso é ser Brasileiro...

Consegui resolver meu problema, acho que serve pra a maioria, desativem a Sincronização Vertical e o Anti-aliasing, devem ter bugado depois da atualização, tudo voltou ao normal, obrigado a todos pela ajuda...

123