Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

BUG na atualizaçao 5.4

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Main Q

Junior Member

02-25-2015

ola, nessa atualizaçao o meu lol da a mensagem "o jogo travou" em qualquer tipo de partida q tento iniciar... tento reconectar e nada..logo e deslogo, ativo e desativo o firewall, ja reparei instalaçao, direct x ta atualizado ja... n sei oq fazer zzzz no historico sempre marca como abandono. Alguem sabe como resolver isso ??

setentamemata

Junior Member

02-25-2015

cara o meu ta assim tbm alguem pd ajudar???

PigmeuPsicótico

Junior Member

02-25-2015

Estou com o mesmo problema, já tentei reparar a instalação, desligar o firewall e etc e mesmo assim não consegui resolver nada aqui, sacanagem é correr o risco de ser reportado por causa de um bug -.-

Agora começou aparecer essa descrição de erro quando tento entrar numa partida: http://imgur.com/kv7GCAX

TChaos

Junior Member

02-25-2015

aqui eu consigo entrar na partida mas o FPS caiu bastante depois dessa atualização. :\

Leleo

Junior Member

02-25-2015

Mesma coisa aqui =/ ja reinstalei e reparei 2x, mas nada funciona

setentamemata

Junior Member

02-25-2015

poha man acabei de toma ban de 5 partidas 20 min cada tem que espera por causa dessa bostaaa de bug riot arruma isso em todas as atualização é assim vem com um bug. ARRUMA LOGO ISSO!!!! :/

KamiSushiCBA

Junior Member

02-26-2015

Desde a nova att 5.4 nao consigo passar da seleção de campeões, tela preta, jogo trava e impossivel conectar com o servidor... Já atualizei meu windows, reinstalei, reparei o jogo nada funciona. Não entendo antes da att funcionava perfeito mas agora esta assim o dia inteiro. Parece que são poucas pessoas que estão com isso. Alguem do support com alguma solução?

vXCoringaXv

Junior Member

02-26-2015

cara faz o seguinte o:c:/Riot Games/Leangue of Legends/rads/projects/lol_air_client/releases/Pasta da última atualização que tiver/e copia o arquivo S_OK
Depois só voltar na pasta Projects e entrar em cada uma das pastas, nos realeases > na pasta que tiver algum número, e quando não houver o arquivo S_OK você cola ele dps vc reinicia seu pc
senão der certo vc reinstala o lol
Espero ter ajudado

1