Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas com Anívia ( feedback )

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AlexSB

Member

02-25-2015

Olá, gostaria que a equipe Riot desse uma olhada nesse comentário sobre o campeão Anívia:

Conheço o funcionamento da Anivia e seus combos... e sei que não há campeões iguais ou habilidades iguais no game, por isso eu estou tentando fazer um comentário aberto sobre minha opnião e ponto de vista...

Com qualquer campeão "fedado" vc consegue dar um pentakill... menos a Anívia; Esse fato só seria possivel se os 5 ficassem parados na ult da Anívia a ponto de morrerem sem sair da ult, o que é impossivel. TODOS os outros campeões conseguem correr atras e dar penta.. menos Anívia por sua velocidade de movimento reduzida... todos tem custo de mana baixo ( suportes e mid ) menos a Anívia... Todos tem mais vida e passivas condizentes com suas lanes, menos a Anivia pois quando vc morre e vira ovo.. "vc morre mesmo estando sozinho, pois tem vida reduzida desde o começo." É um campeão trolado pois a ult não mata ninguém e o campeão não tem velocidade para seguir o inimigo nem dano pra tirar x1 nem contra um taric, que é suporte e tank e tem mais dano, duração de stun, vida, reduções, velocidade de movimento e ataque que Anivia...

Vejo esse campeão altamente diminuido perante os outros campeões, exemplo: velocidade de movimento reduzida, velocidade de ataque reduzida, dano do ataque básico mais baixo do game ( mais baixo que a soraka ), custo de mana alto para todas as habilidades, regeneração de vida e mana baixo, stun não aumenta a duração ao passar de nivel igual aos outros campeões, -campeões após aos 40 min de jogo ficam com cerca de 30% mais velocidade de movimento que anivia... que quando ulta reduz só 20% do movimento e consequentemente não tem escape-, paredes são facilmente atravessadas por habilidades - dano - tiros - flash - e se o campeão contornar a parede mesmo na jg, ele te pega pois tem mais movimento que Anívia kkkk.

Resumindo, gostaria que alguém desse sua opnião sobre meu comentário, visando que já testei por muito ap ( 600 de ap ) na Anívia e o dano descrito nas habilidades fica abaixo de 280 ( menos da metade do total de ap que ela fica )

Comment below rating threshold, click here to show it.

Kon4n

Junior Member

02-26-2015

Então, concordo realmente que a Anivia merece uns buffs, principalmente na velocidade de movimento. Uma coisa que discordo e sobre você falar que ela é fraca. Nenhum campeão e fraco, ele é apenas mal ultilizado, ja joguei contra Anivias que carregaram a partida solo, alto dano, slow, stun, pode usar a barreira para bloquear que venham ate ela ou que fujam. O kit dela e muito bom, um range alto que deixa ela muito confortavel para usar habilidades. Você falou que não da pentakill, mas da facilmente, nao é um campeão q tem dano rapido (fizz,Katarina, Akali), mas tem um dano escalonado (qnt mais o inimigo ficar na ultimate, mais dano). Alem de que o Q (stun) + E retira 80% de champ papeis. Provavelmente você esta fazendo a build dela na sequencia errada ou a build em si errada, a dica que te dou é que Cajado + Eras + Mascara para ela é otimo. Procure alternar a ordem que vc compra os itens, runas com penetração magica tbm ajuda bastante, e no mais, no vemos nos campos da justiça.

"O sol nao revela a verdade, sua luz apenas cega e queima." Diana

1