Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] Atualização 5.4

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

PigmeuPsicótico

Junior Member

02-25-2015

Após a atualização 5.4 eu consigo iniciar o launcher e entrar no jogo normalmente até o momento da seleção de campeões, após isso quando o client vai abrir para a partida iniciar ou ele fecha sozinho e volta para a tela onde tem a opção de tentar reconectar ou fecha seguido dessa mensagem:

League of Legends.exe - Erro de aplicativo

A instrução no 0x01de4141 fez referencia a memoria no 0.0238e028. A memória não pode ser written.
Clique em Ok para finalizar o programa.

Screenshot da mensagem de erro: http://imgur.com/kv7GCAX

Até momentos antes da atualização tudo estava normal o que me leva a crer que foi um problema na mesma, aguardo uma resposta de algum rioter ou alguma solução para o problema.

xLipe Winchester

Junior Member

02-25-2015

O mesmo aqui

GoH ImYouHell

Junior Member

02-25-2015

o mesmo problema aqui, no aguardo de resposta, vamos fixar esse tópico para vermos se surgi efeito e alguem responda a solução.

LÊNIITON

Junior Member

02-25-2015

glera me ajuda o lol nao tavaa querendo abrir o launcher mas conseguir e agora ta verificando arkivo e nao sai do 1 galera me ajuda to tentando ja tem 1h *-*
OBRIGADU!!

Swerth

Junior Member

02-25-2015

Nao sei oq esses caras ficam fazendo, coçando o saco, fazem uma atualização com bug, entao nem façam
se é pra fica com problemas. ***

Oliyn

Junior Member

02-25-2015

Caguei!!

Rhose

Junior Member

02-25-2015

Se você usa o LOLreplay, pode ser isso.

Strife Cloud

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Rhose:
Se você usa o LOLreplay, pode ser isso.

O meu estava dando esse problema, e tentei fechar o LoLRecorder após esse menção, e por incrivel que pareça, deu certo,
Obrigado Rhose!

bWARE Dolyn

Junior Member

02-25-2015

Aqui está dando o mesmo problema, até a seleção de campeões ta normal quando vai entrar na tela de carregamento da que o jogo travou, você clica em reconectar e nunca entra, só dando o jogo travou.

danitest45

Junior Member

02-25-2015

o lol q isso toda a atualizacao da problema se for para dar esses bugs nao atualiza mais essa *****
antes de mandar atualizacao verifica se ela nao bug
tem gente q paga pra jogar esse jogo e vcs ficam bugando o jogo

123