Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] Atualização 5.4

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

XxGoldLion

Junior Member

02-25-2015

Aqui ta a mesma coisa ......

XxGoldLion

Junior Member

02-25-2015

Citação:
rhose:
se você usa o lolreplay, pode ser isso.

vlw ai mano aqui funcionou

GoH ImYouHell

Junior Member

02-25-2015

GALERA RESOLVIDO!
façam tudo que esta aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Solucionando-problemas-de-conex%C3%A3o

se usam o LOLreplay desative o msm! comigo deu super certo, agradeçendo a riot por agilizar de forma rapida pra mim, tentem que pode dar certo ae tb!

MiiRHyUn

Junior Member

02-25-2015

Legal, fui jogar RANKED, coisa normal, meu computador nunca cai, não tenho historico de AFK, e agora vou ser posto em uma fila de baixa prioridade perder pdl's para caramba e tal. Fora que estou correndo risco de tomar BAN, tudo por causa dessa atualização da DJ SONA, mimimimi. Não vi uma resposta dos cordenadores nesse topico..

zZ KryuochKova

Junior Member

02-25-2015

Meu LOL Abre pra fazer atualização ae qnd abre ja aparece erro algm me disse oq issu?

CraftGamerLuke

Junior Member

02-25-2015

Citação:
LÊNIITON:
glera me ajuda o lol nao tavaa querendo abrir o launcher mas conseguir e agora ta verificando arkivo e nao sai do 1 galera me ajuda to tentando ja tem 1h *-*
OBRIGADU!!

A mesma coisa o meu '¬¬

dLy

Junior Member

02-25-2015

sempre que tem atualizaçã da um certo medo.. é problema na hra do launcher (velocidade de att baixissima, nao ultrapassa os 100kbp/s), problema de 0kbp/s, problema de verificação de arquivos infinita, etc. e na hora da gameplay a mesma coisa.. problemas para se conectar e afins.. ta fod4 ein riot, vamos trabalhar de uma maneira melhor e mais positivas pros players.. -.-'

nudiLoL

Junior Member

02-25-2015

Citação:
LÊNIITON:
glera me ajuda o lol nao tavaa querendo abrir o launcher mas conseguir e agora ta verificando arkivo e nao sai do 1 galera me ajuda to tentando ja tem 1h *-*
OBRIGADU!!

o meu da uma msg quando eu abro o lol "um erro não especificado ocorreu. Por favor verifique os registros para mais informação "...
alguem pode me ajudar plz

Aatpanepawe

Junior Member

02-25-2015

Man , na boa aqui tá **** vei , DÁ NÃO , TODA ATUALIZAÇÃO É UM BUG MANO? JÁ TÔ DE SACO CHEIO VEI , NA BOA , TÁ UMA PARADA DE PVP.NET PATCH KERNEL AQUI QUE O LOL NÃO ABRE DE JEITO NENHUM , INSUPORTÁVEL ISSO! JÁ DESINSTALEI E INSTALEI DE NOVO E NADA VEI! JÁ EXECUTEI COMO ADMINISTRADOR E NADA MANOO , ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDAAA!

INA1

Junior Member

02-25-2015

Aqui tava dando queda de partida... uso lol replay fechei e pego normal....

123