Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ranked. Alguem me tira uma duvida?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

iVta

Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:
1 dica: como vc é mulher só jogue de suporte, mulher só serve pra isso

namoral velho, cala sua boca, tenho uma amiga que tenho ctz que te regaçaria no lol, sexo não define habilidade

Voltando ao tópico.. Eu ganhei 6 e perdi 4, era gold 5 e cai prata 2, tenho um amigo era prata 3, jogamos junto a md10 dele, ganhamos 8 e perdemos 2, e ele caiu prata 4. Enfim, caiu uma liga a menos do que era, pois o mmr dele estava muito baixo, devido a muitas derrotas na antiga season. Tudo é relativo!

mthF

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:

Engraçado que vi muitas meninas pelo menos gold na s4, enquanto tem marmanjo ae com 800 games ranked e sequer saiu do prata/bronze

Comentario ridiculo o seu ^^

Eliz4beth

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:

Nossa.
Pra que isso? O que te fiz?

THE GOD DNG

Member

02-25-2015

0 Vitórias - Bronze V 1 Vitória - Bronze V/IV 2 Vitórias - Bronze IV/III 3 Vitórias Bronze III/II 4 Vitórias - Bronze 1/P5 5 Vitórias - Prata V/IV/3 - 6 Vitórias Prata 4/3/2 7 Vitórias Prata 3/2/1 8 Vitórias Prata 2/1/GoldV 9 Vitorias Prata1/GoldV 10 Vitórias Gold V-Gold III

Eliz4beth

Senior Member

02-25-2015

Citação:
iVta:
namoral velho, cala sua boca, tenho uma amiga que tenho ctz que te regaçaria no lol, sexo não define habilidade

Voltando ao tópico.. Eu ganhei 6 e perdi 4, era gold 5 e cai prata 2, tenho um amigo era prata 3, jogamos junto a md10 dele, ganhamos 8 e perdemos 2, e ele caiu prata 4. Enfim, caiu uma liga a menos do que era, pois o mmr dele estava muito baixo, devido a muitas derrotas na antiga season. Tudo é relativo!

Nossa que azar kk D:

Mas obrigada ><

Eliz4beth

Senior Member

02-25-2015

Citação:
THE GOD DNG:
0 Vitórias - Bronze V 1 Vitória - Bronze V/IV 2 Vitórias - Bronze IV/III 3 Vitórias Bronze III/II 4 Vitórias - Bronze 1/P5 5 Vitórias - Prata V/IV/3 - 6 Vitórias Prata 4/3/2 7 Vitórias Prata 3/2/1 8 Vitórias Prata 2/1/GoldV 9 Vitorias Prata1/GoldV 10 Vitórias Gold V-Gold III

Já tenho 3 vitórias, to confiante agora ^^
vlw.

iVta

Member

02-25-2015

kkk azar dele, eu já me recuperei, gold 3 já, teve 3 partidas com afk na minha md10 e umá nós perdemos feio msm heheheh

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

é que eu nunca joguei com uma mulher q n seja suporte

parece q ta no sangue

Lord Punk

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:

Tosco.

12