Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[PATCH 5.4] Queda drástica no FPS

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cadal

Junior Member

02-25-2015

Olá, Rioters!

Primeiramente gostaria de parabeniza-los por disponibilizar o mais recente patch 5.4, trazendo algumas melhorias que realmente fizeram a diferença.

Estou abrindo este tópico para relatar um possível bug vindo com o novo patch, do qual diminuiu praticamente pela metade a taxa de frames ingame. A citar um exemplo, o que eu conseguia rodar liso em 60 FPS em todas as áreas do jogo, inclusive em team fights, agora, após o update, misteriosamente a taxa cai para 29~32 FPS, sendo "por vontade própria", ou seja, em JG, Lane-Phase ou até mesmo em TFs.

Só para reforçar, um outro amigo meu também teve o mesmo problema, porém sua máquina é ainda mais robusta que a minha.

Obrigado.

Citação:
POSSÍVEL SOLUÇÃO:

Desativem as propriedades:
- Sincronia Vertical;
- Anti-Serrilhado;
- Sombras.

*Funcionou para mim*

TChaos

Junior Member

02-25-2015

aqui ocorreu o mesmo.

Crowmen

Junior Member

02-25-2015

Estou com mesmo problema, lag excessivo... isso dentro da base ...

Khao

Junior Member

02-25-2015

Mesmo problema e pior ainda pra min pois meu PC ja é uma ***** rodando onboard a 20~25 fps mais dava pra jogar de boa.Hoje após a att meu fps caiu pra 09 não da pra jogar se não resolverem infelizmente ja não vou poder jogar mais porque é IMPOSSIVEL sequer se mover o delay é enorme e tudo fica travando.O pior de tudo é que oscila entre 09~11 como que vai jogar assim ? :/

iCidoX

Junior Member

02-25-2015

Meu FPS também caiu drasticamente, as vezes ocorrendo de ficar entre 5~20 durante alguns segundos. Eu deixando-o ilimitado, ficava em torno de 210~260 (inclusive em team fights), após o patch 5.4 está girando em torno de 100~130, e como eu disse anteriormente, chegando a cair ainda mais.

PedrinhoCraaazzy

Junior Member

02-25-2015

Mesma coisa cmg, antigamente jogava com 65-80 de fps, mas dps da att 4.7 caiu pra 50-60, agr com essa ultima (5.4) caiu pra 15-25, ta mt ruim pra joga, queria mt saber o motivo.

Canedox

Junior Member

02-25-2015

Estou com o mesmo problema , meu fps caiu mais da metade !

Ny Nyu

Junior Member

02-25-2015

Agora tentando ainda "Reconectar" e apenas tenta abrir e o jogo fecha logo após, estou a uns 20 minutos clickando em "Reconectar" e realmente o jogo não abre, e também não da nenhum erro de aviso.

Guildarts

Junior Member

02-25-2015

Oh meu pc está com o mesmo problema, jogava com 60~65 caiu pra 15~20 ta horrivel

Guildarts

Junior Member

02-25-2015

oh, eu fiz isso aqui no meu e deu certo, abre o jogo (numa personalizada pra não atrapalhar ninguém) e vao em configurações, video e colocar restaurar padrão, logo depois reconfigurem pro que voces usam de costume, fiz no meu aqui e deu certo )

123