Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[PATCH 5.4] Queda drástica no FPS

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

DuckSenpai

Junior Member

02-25-2015

Eu rodava o mapa também a 50~60FPS só que tudo no Low, sem sombras, sem Sincronização Vertical, character inking. (Lembrando que eu jogo em janela borderless 1280x768 se não me engano)... Agora eu rodo a 10~20FPS, gostaria que a Rito se pronunciasse porque do FPS cair TANTO assim..

MurdocChess

Junior Member

02-25-2015

Meu fps antes dessa atualização (5.4) era de 50 pra cima, agora eu tenho sorte se ele passa do 10. Eu fui obrigado a abandonar uma partida por que estava simplesmente impossível de se jogar! Depois eu sofro punição do leave buster e não posso fazer nada a não ser parar de jogar. Pô Riot!

DuckSenpai

Junior Member

02-25-2015

Gente, fazendo um Edit aqui. Eu descobri que meu FPS caiu porque o Anti-Aliasing tava ligado, confiram no de vocês.

OBS: Esse Anti-Aliasing ligou sozinho, eu acredito que seja por causa da atualização.

iSubTerror

Junior Member

02-25-2015

Putz aqui ta muito ruim mesmo :s

Rhose

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Ny Nyu:
Agora tentando ainda "Reconectar" e apenas tenta abrir e o jogo fecha logo após, estou a uns 20 minutos clickando em "Reconectar" e realmente o jogo não abre, e também não da nenhum erro de aviso.

Isso aí é do lolreplay, eu tentei jogar com ele aberto após a atualização e deu o mesmo problema, fechei e o jogo abriu.

Khao

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Khao:
Mesmo problema e pior ainda pra min pois meu PC ja é uma ***** rodando onboard a 20~25 fps mais dava pra jogar de boa.Hoje após a att meu fps caiu pra 09 não da pra jogar se não resolverem infelizmente ja não vou poder jogar mais porque é IMPOSSIVEL sequer se mover o delay é enorme e tudo fica travando.O pior de tudo é que oscila entre 09~11 como que vai jogar assim ? :/

Eu Desativei o anti-Aliasing(Alguma coisa assim) diminui os graficos e resolveu aqui

OyaKataSama

Junior Member

02-25-2015

Estou com o mesmo problema

kBoost

Junior Member

02-25-2015

Opa galera, eu fiz o que o Guildarts ai falou, e descobri uma coisa, parece ser o Anti-Aliasing que ta bugando ou sei lá o que. Antes eu jogava com ele normal, agora fica só a 30fps (antes ficava 80) e quando eu tiro volta ao normal, tentem ai, talvez resolva também

gearlegend

Junior Member

02-25-2015

aqui tbm man , alguem que souber o motivo e ajudar me respondam por favor , ou adc na minha conta Gearlegend e me fala por lá , vlw pela ajuda

Kombi

Junior Member

02-25-2015

Amigos, eis que houve comigo a mesma experiência, li aqui no forum as dicas de o que fazer, desmontei meu pc 3 vezes, limpei todos contatos, pensei que era parte de HARDWARE, mas não, eu jogava com essas opções ligadas, e quando atualizei, ficou travando muito, ai pensei comigo, algumas pessoas não estão com o mesmo problema, ou seja, elas não usavam essa opção antes da atualização, e todos que usavam BUGARAM, fps de 60 foi pra 30 e travando pra 20.. 15... então criei uma personalizada, desativei essas opções, não vi diferença alguma, agora ta rodando LISO, obrigado pelas dicas.

123