Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Possivel Hack] Hack?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Krigath

Junior Member

02-25-2015

Olá galera blz com voces... bom estou falando sobre algo q aparentemente esta ocorrendo mas não a provas concretas... OU a riot não esta investigando isso...

bom vamos la...

Estava jogando normal game e apos levarmos o top (top + jg ) levamos o player + torre deles... do nada caiu todos do nosso time... voltamos eles ja estavam dentro da nossa base levando pelo mid e nenhum deles caiu... quando falei que isso cherava drop hack comecaram a me ofender... algum membros do meu time conseguiram logar mas outros não...

Segue uma foto para verem...

http://oi60.tinypic.com/2w257y1.jpg

Top - Krigath "Nasus" x Marta Aguiar "Quinn"
Mid - Dukal "Lux" x Grinmjowsannin "Vladimir"
Adc - labareda "Vayne" x HyperX "Lucian"
Sup - Death Legend "Zilean" x SamuelFG "Anivia"
Jg - ZeroPoke "Rengar" x Helves "Udyr"

1