Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

fps mt baixo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Piggies

Junior Member

02-25-2015

5.4 o fps tá muito baixo scr da pra joga nao 12 de fps

Grimmjow Jaegger

Junior Member

02-25-2015

Aqui to com o mesmo problema... Vamos esperar pra ver se a riot pode fazer algo pra arrumar isso...

Simba the God

Member

02-25-2015

Também to com o mesmo problema,FPS aqui ontem era 60 agora ta lockado no 30 arruma isso ae

Gabrogamer

Junior Member

02-25-2015

Meu fps antigamente era 25 travado no normal, agora está 10 fps no mais baixo que tem.
Qué isso, Riot?

BinaryZ GameR

Junior Member

02-26-2015

Boa noite , ontem após atualizar meu League Of Legends . Me deparei com o mesmo problema , a solução foi reparar o LOL , atualizar o Driver de vídeo (Atualização do dia 24/02/2015 para GeForce Nvidia) , também reparei que haviam 2 processos deixando o desempenho do PC oscilando de 50% á 100% , fechei os mesmos e depois limpei meu PC , passei uma borracha para limpar o contato das memórias ram's e da placa de vídeo , e após isso meu FPS anteriormente era 30 , na atualização que fiz ontem era 10 e agora está 120 '=' , tente repetir todo o processo e veja se resolve .

J 0 T T A

Junior Member

02-26-2015

deu certo binary, pra mim funcionou borracha usei tb um programa chamado advanced system care me ajudou bastante na atualização de drivers limpeza de ram re rtegistro

1