Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jogadores apoiando elojobers? - Xat da stream do TheusmaTaG

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mcferrow

Senior Member

02-25-2015

Um fato curioso que li na stream do Theusma hoje:

Na stream matinal do Theusma hoje, os viewers começaram a forçar o assunto do Riyev ter sido banido e no meio de tudo isso, vejo 2 viewers debatendo com os demais, porém ambos apoiavam de certa forma a galera que foi banida por elojob (7w, Ziriguidum, Riyev...).

Citaram que a Riot pegou pesado demais na punição em todos os casos, que (usaram mesmo esse termo &gt acabaram com a carreira do jogador, punindo-os com 1 ano de suspensão, e ao questionar um deles sobre o por que de acharem a punição leve, esse cidadão me respondeu que a Riot deveria cuidar mais dos trolls e não afundar a carreira dos players que só queriam ganhar dinheiro.
O cara usa isso como argumento para defender elojobers (em geral, nada específico), que upam dezenas, centenas de contas para elos e divisões que não deveriam estar, possivelmente estragando partidas de uma divisão (ou elo) toda por ter vários jogadores inexperientes entre eles que não mereciam estar nem perto dali, mas condenam os trolls que se concentram apenas nas divisões mais baixas de cada elo (em teoria).

Esse tipo de player é tão tóxico quanto o carinha que fala ''mid or feed hu3hu3hu3hu3'' na minha md5.

A minha opinião é que players como esses (os elojobers) receberam a punição adequada (1 ano + ban na acc) e discordo totalmente de quem cita se quer uma forma de amenizar esse tipo de punições, principalmente para pro players que servem como exemplo para toda uma comunidade.

~Se alguém tiver algo a acrescentar ou comentar, só postar ai ^^

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Mano, vc ta no Brasil.. aki cidadão apoia empresa milionária meu chapa..
terra de loco

Mcferrow

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:
Mano, vc ta no Brasil.. aki cidadão apoia empresa milionária meu chapa..
terra de loco

Generalizar nunca é a resposta.
Deve-se apoiar quem é certo e repudiar quem estiver errado, se a ''empresa milionária'' estiver certa, deve ser apoiada, caso contrário não.
Simples.

mthF

Senior Member

02-25-2015

Se nao me engano essa e uma politica que a riot leva em todas as regiões, jogadores que fazem ******** ficam fora das competiçoes durante 1 ano mesmo.

E tbem tem o caso dos jogadores profissionais que levam ban por serem extremamente toxicos nas soloq, o nukeduke do roccat , o mithy do time do xpeke OG recentemente foram banidos porque tiveram atitudes racistas numa soloq e como eles tem contrato com a riot, o iwilldominate do liquid, todos os profissionais que tem contrato direto correm riscos caso façam alguma atitude errada

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Mcferrow:
Generalizar nunca é a resposta.
Deve-se apoiar quem é certo e repudiar quem estiver errado, se a ''empresa milionária'' estiver certa, deve ser apoiada, caso contrário não.
Simples.

Não cara, não.
No Brasil principalmente nenhuma empresa é decente e só ferram com o consumidor colocando taxas absurdas de lucro como a Riot fez com o aumento de rp.

Prettier

Senior Member

02-25-2015

Quem apoia esses caras provavelmente já pagou elojob

Mcferrow

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Retnoc:
Não cara, não.
No Brasil principalmente nenhuma empresa é decente e só ferram com o consumidor colocando taxas absurdas de lucro como a Riot fez com o aumento de rp.

Mesmo após 293847123897 tópicos sobre isso, explicando o quanto a inflação do dólar e a desvalorização do real junto com as taxas de importações brasileiras influenciaram no aumento do RP para manter o SERVIDOR, você parece não entender isso e continuar hateando, então sinceramente... sua opinião superficial e injusta pouco me interessa.

Citação:
mthF:
Se nao me engano essa e uma politica que a riot leva em todas as regiões, jogadores que fazem ******** ficam fora das competiçoes durante 1 ano mesmo.

E tbem tem o caso dos jogadores profissionais que levam ban por serem extremamente toxicos nas soloq, o nukeduke do roccat , o mithy do time do xpeke OG recentemente foram banidos porque tiveram atitudes racistas numa soloq e como eles tem contrato com a riot, o iwilldominate do liquid, todos os profissionais que tem contrato direto correm riscos caso façam alguma atitude errada

Sim, eu acho isso extremamente justo e apoio a Riot nesse quesito.
Tenso é ver alguns defendendo esse tipo de player que só ferra o joguinho. o.O

@Edit: Última resposta nesse boards para o retardado do Retnoc:
Blizzard e Steam são plataformas mais antigas e bem mais estruturadas, principalmente no BR comparado com a Riot, por esse motivo eles não tem problemas para manter o servidor.
A Riot só tende a evoluir e por isso, precisa investir cada vez mais e pelo jeito você é um pirralho de 8 anos que teima em não entender isso.

Esse é meu último post no GD, agora vazei pro Boards e eu tenho quase certeza de que se você for até lá e continuar dando hatezinho na Riot sem sentido, vai se ferrar ^^
Moderação lá é outra história, moleque.

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Mcferrow:
Mesmo após 293847123897 tópicos sobre isso, explicando o quanto a inflação do dólar e a desvalorização do real junto com as taxas de importações brasileiras influenciaram no aumento do RP para manter o SERVIDOR, você parece não entender isso e continuar hateando, então sinceramente... sua opinião superficial e injusta pouco me interessa.

nao chapa
só o rp aumentou na riot pq?
pq essa empresa é *** assim como a maioria das brasileiras
tenta enxergar o mundo a sua volta
nada aumentou na steam
nada aumentou no wow
nada aumentou em outros games

gg

mthF

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Mcferrow:

Nao tem como reclamar do ban , 1 ano ta de bom tamanho ja da pra aprender a lição.

Em relação aos profissionais que jogam as ligas no caso cblol, eles tem contrato com a riot recebem pra jogar tbem, portanto devem servirem de exemplo pro pessoal que acompanha.

Por exemplo se os famosinhos do br ( Brtt, yetz,mylon etc) serem toxicos demais na soloq, acho que a riotBR deveria dar um puxão de orelha neles, igual a do euw fez ja varias vezes

1