Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como a Riot Poderia melhorar o sistema de Rankeds

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dragmalkrul

Junior Member

02-25-2015

Ola Invocadores eu gostaria de saber oque vocês acha do sistema de ranked solo ou duo porque eu gostaria de saber quem concorda comigo em relação o sistema de ranked.

Eu queria q fosse solo, dou ou trio. Porque?? Porque ficaria mais fácil para carregar o jogo pois como no League of Legends possuem muitos trols e jogadores que ficam afk e desiste de jogar com 3 pessoas na equipe via skype ajuda muito mais, diminuiria os trols e com certeza aumentaria as vitorias, para subir seus elos principalmente se você e bronze ou prata pois do ouro para cima e menos trols mais ainda consegue achar.

E já que eu falei ne trols acho que deveria ter uma punição boa em ranked se for provado com print ou vídeo eles deveriam ficam um dia sem jogar ou suspender as rankeds por 1 dia ou 1 semana dependendo do tanto de Reports. Mais muitos irão falar mais e se o trol me reportar eu vou ficar sem jogar ranked? Não pois esse tipo de report tem que ser por print e enviar o ticket para a riot eles avaliarem se e verdade o trol da pessoa e ser suspensa das ranked no dia, por isso os GMs e ADMs teriam que trabalhar mais no jogo mais com certeza atrairia mais jogadores interessados em jogar e se divertir.

1