Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eventos LoL Brasil afora

Comment below rating threshold, click here to show it.

Stormholt

Senior Member

02-26-2013

Citação:
Rekupzz:
Poderia rolar um aqui em Campinas-SP né ..

Cosplay de Taric e Ezreal? Sabe qual a reputação da cidade hsuahsauhsauhasu

Igor

Junior Member

02-26-2013

Tinha que ter em Minas Gerais uai >.<

Troll BoMBaVeiA

Junior Member

02-26-2013

Em Recife-PE poderia rolar também...

Elijah Mikaelson

Member

02-27-2013

na minha cidade não tem evento =(

Lurapper

Junior Member

02-27-2013

Queria que tivesse evento aqui

darkpresence

Junior Member

02-28-2013

lol

Lanfear

Gerente de Iniciativas Épicas da Comunidade

Siga a Lanfear no Twitter

05-05-2013

Eventos de Maio, atualizados!

Mat1307

Senior Member

05-05-2013

@Lanfear: Seria uma boa fixar esse tópico na parte de eventos do fórum. Não digo tirar daqui, mas, por exemplo, complementar esse tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=34902 .

Lanfear

Gerente de Iniciativas Épicas da Comunidade

Siga a Lanfear no Twitter

05-05-2013

Citação:
Mat1307:
@Lanfear: Seria uma boa fixar esse tópico na parte de eventos do fórum. Não digo tirar daqui, mas, por exemplo, complementar esse tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=34902 .

Oie! É que esse do Competitivo é só focado em torneios. Nesse aqui temos LoL Meets, BarLegends e outras coisas tipo Cosplay, desenhos, etc.

Mas posso ver de fixar sim talvez arrumar um lugar melhor do que o Discussão Geral.

Mat1307

Senior Member

05-05-2013

Citação:
Lanfear:
Oie! É que esse do Competitivo é só focado em torneios. Nesse aqui temos LoL Meets, BarLegends e outras coisas tipo Cosplay, desenhos, etc.

Mas posso ver de fixar sim talvez arrumar um lugar melhor do que o Discussão Geral.

Nem sei, até porque eu acho que o pessoal olha mais essa parte do fórum... Mas é bom ter isso fixado em algum lugar, assim como o tópico dos torneios universitários.

Uma ideia é criar uma aba em aparece só os posts de rioters, facilitaria bastante a divulgação de informações em partes do fórum não muito visitadas.