Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Após atualizaçao 5.4 FPS bugado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SouLL

Member

02-25-2015

Basicamente após essa atualização que fiz no dia 25/02/2015 (5.4), meu fps em todos os tipos de gráfico tanto de "Very low" até "Very high" ficam entre 22-26 fps.
E posso dizer que meu computador rodava com entorno de 120 fps, espero que arrumem logo

Deixei escrito aqui apenas para as pessoas que estão com o mesmo problema, que não são os únicos.

The Cat Lady

Junior Member

02-25-2015

Eu também estou com o mesmo problema, atualizei o jogo e depois disso os meus 100-140 fps estão agora entre 40-80. Fora o meu ping que de 13 agora também de vez em quando fica 50-68...

Rhose

Junior Member

02-25-2015

Desative o anti-aliasing, Vsync(sincronização vertical) e as sombras, não sei se vai voltar exatamente ao fps que você tinha antes, mas vai melhorar MUITO.

Mythologyc

Junior Member

02-25-2015

O meu está a mesma coisa, rodava a 60 de fps no alta, agora, no mais baixo estou rodando a 15/20 de fps, está muito ruim mesmo!

MShougo

Junior Member

02-25-2015

Estou passando pelo mesmo problema depois da atualização de hoje. Eu tive que desativar o anti-aliasing pra que o FPS voltasse ao normal. Se esse problema for solúvel, gostaria de pedir a Riot que eles consertem.

theVikitor

Junior Member

02-25-2015

Pra mim mesmo estando no pior grafico e o fps 25 esta travando como se eu jogasse em uma calculadora.

SouLL

Member

02-25-2015

Estou apenas aguardando a Riot fazer alguma atualizaçao em relaçao a isso

1