Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SUGESTÃO] Sistema de Zoom

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DrakeoN

Junior Member

02-25-2015

Gostaria de abrir uma discussão aqui, sobre o atual sistema de zoom do LoL.
Como muitos aqui devem saber, a quantidade de zoom que você pode reduzir no jogo é baseado no tamanho da sua resolução, quanto maior a sua resolução horizontal, mais longe a câmera (ex: 1360x768 > 1280x1024).
Porém, há um problema em que eu e muitos se encaixam, que é a falta de condições financeiras para comprar um monitor maior. Sendo assim, somos prejudicados por termos um limite menor de zoom, onde não conseguimos ver nem ao menos metade da lane. (http://forums.euw.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=706722)
Como podem ver no link acima, do forum do servidor EU West, houve uma pequena discussão sobre o assunto, onde mostram algumas comparações entre as resoluções e a diferença é muito grande.
Sugeri para a Riot em um ticket para que tentassem equilibrar esse sistema do zoom x resolução, deixando um limite único, para todas as resoluções, pediram para que eu criasse um tópico aqui no fórum e aqui estou!

Críticas e sugestões são bem-vindas, isso foi só uma idéia inicial.

Comment below rating threshold, click here to show it.

JouKO

Senior Member

02-25-2015

Need this. a propósito, esse ticket é um Ctrl C + Ctrl V e tem 99% de chance deles nem ligarem pra isso e nem vir aqui no fórum. triste realidade.

1