Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FPS baixo após att. 5.4

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

The Moonfall

Junior Member

02-25-2015

Boa tarde.
Fui jogar uma partida agora e percebi que meu FPS está cravado na casa dos 30, sendo que sempre joguei com as configurações altas com FPS 60. Isso é algum bug da atualização? Pois meu notebook é novo e não tem nenhum problema na placa de vídeo.

JouKO

Senior Member

02-25-2015

gg riot. apenas. iria recomendar mandar um ticket, mas eles simplesmente te dão um Ctrl C + Ctrlx V qualquer de tão incompetentes que são. esperar que se mobilizem. além do mais, eles nem vão nos fórums.

ThuderSound

Junior Member

02-25-2015

Cada att que passa da mais lag e piora as coisas em vez de melhorar!

Absinto

Junior Member

02-25-2015

Mesma coisa aqui. Provavelmente é um bug da atualização. Vou tentar reparar o launcher, já me ocorreu isto antes e com o repair ficou normal. Pra reparar, vc abre o launcher, e antes de entrar no jogo clicla no ponto de interrogação bem em cima na direita. E vai em ''Reparar''. Espero q te ajude.

LadyKàáH

Junior Member

02-25-2015

tá acontecendo cmg tbm.. Nao aguento mais.. quero jogar, eu n consigo.. perdi partida, fiquei afk e levei advertencia.. RIOT TÁ ME DANDO NOJO.. nem tá mais prestando desse jeito! --' vou ver se reinstalo pra ver se volta ao normal.. essa desgraça de atualização

HárdCore

Junior Member

02-25-2015

Meu Fps era 30 antes da atualização agora ta em 10 wtf como resolve isso ae ?

Absinto

Junior Member

02-25-2015

Pessoal!! O meu voltou ao normal!!! Deem uma olhada nesse post:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5376

TheAnnonymo

Junior Member

02-25-2015

Aqui tambem eu jogo a 90 100 fps agora ta 10 velho

LadyKàáH

Junior Member

02-26-2015

Absinto, valeu pela dica. vou fzr isso tbm

HannibalShot

Junior Member

02-26-2015

O cara reclamando do FPS enquanto tem nego querendo jogar assim, não esta podendo por um BUG bem (***) de travar nos 99% na att...

12