Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[feedback] [jogo] [campeão] [kassadin]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RoyalGamers

Junior Member

02-25-2015

Boa tarde, gostaria de começar este já me desculpando, pois vou expor a MINHA opinião sobre o nerf dado no Kassadin.

Eu somente acho que a RIOT poderia retirar o campeão do jogo (Tirando as "zueiras" que se vê sobre isso no facebook, eu realmente estou falando sério). Em meu ponto de vista não tem mais motivo pra manter um campeão que agora anda 450 unidade de distância com uma ult que continua gastando muita mana. Eu não sei qual o tamanho do hitbox do "E" do Ezreal, mas aposto que não é de 450 e faz essa função de movimentação muito melhor do que o "R" do Kassadin ("Haaa mas o E do Ez tem CD maior..." De que adianta ter CD maior se o CD diminue conforme os Q's que ele lança na TF, ele realmente acaba, entrando e saindo de uma Team Fight de maneira segura, [mas o foco deste não é nerfar o Ez, não, é só compara-lo com o Kassadin]) O Kassadin perdeu sua principal função, entrar e sair em um Team Fight de maneira segura, ou garantir um pick off em um carry importante. Ele não pode nem mais usar o R para se movimentar de em um Roaming por exemplo, do top para o MID, porquê simplesmente não compensa, é uma distância muito curta, para gastar mana com isso (mesmo que "pouca" mana no primeiro salto). Sendo assim, não vejo motivos pra manter um campeão deste modo no jogo, realmente, praticamente, inutilizaram um dos melhores campeões do jogo. Um adendo: Eu vi o "re-make" dele no PBE, e por favor RIOT, aquilo ficou muito feio, não as texturas em si, mas acho que a "pegada" poderia ser outra, o Kass tem a aparência de um "Lorde das trevas" ou algo que remente ao mal. Colocar ele com aquelas animações de ataque exageradas, faz ele parecer um pônei colorido atacando ^^.

PS: Escutei a "Conexão 5,4 com o Melão13, E eles falaram que o objetivo é balancear todos os campeões, e eu concordo que deva ser assim, porém, fazer o campeão perder a sua Identidade, é mais um motivo pra jogar o campeão no lixo ^^.

Eu disse anteriormente e repito, essa é MINHA opinião e MEU feedback.

OBS: Uma sugestão à ser cogitada a longo prazo, seria ficar no meio termo, talvez uns 575 de range ou algo do tipo, já faria uma pequena grande diferença, mas eu sei que só o meu feedback não muda nada, deve ter gente que gostou bastante, bem, é isso.

Grato

1