Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Que absurdo é esse Riot?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

The Trunks

Senior Member

02-25-2015

Estava em uma partida, quando de repente minha net cai, ok, fui reiniciar o launcher do lol e quando me deparei tinha uma atualização de 800 MB? Wft? Atualizei meu lol hoje e agora me aparece isso? Resolvam isso logo pois vou ser banido por culpa dessa atualização ai

The Trunks

Senior Member

02-25-2015

UP. Com algum de voces ta com essa atualização enorme tbm, e isso é so a parte 1

The Trunks

Senior Member

02-25-2015

Alguem me ajuda!

AxligoR

Senior Member

02-25-2015

Aqui nem atualizar quer,só fica verificando arquivos.

Elenore

Member

02-25-2015

Acabei de atualizar tambem depois fechei o jogo, agora quando entrei ta verificando arquivos oiq

stormdriving

Senior Member

02-25-2015

Você não vai ser banido por causa de 1 partida só.

The Trunks

Senior Member

02-25-2015

Eu não vou atualizar pq a net agora ta muito lenta, isso é injusto, coisa de Rioooot affs

1