Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ult Kassadin vs W Leblanc

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

DivineHeal

Senior Member

02-25-2015

Leblanc:

W - Distorção: Avança a um local alvo, causando 85/125/165/205/245 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a unidades próximas.Por 4 segundos, ela pode ativar Distorção novamente para retornar a seu lugar inicial.
Alcance: 600

Kassadin:
R - Caminhar na fenda: Kassadin se teleporta para um local próximo, causando 80/100/120 (+0) de Dano Mágico a unidades inimigas próximas.Cada Caminhar na Fenda seguinte dentro dos próximos 20 segundos dobra o custo de Mana e causa 40/50/60 (+0) de dano adicional por acúmulo. Se acumula até 4 vezes.
Alcance: 450.

Aí eu te pergunto: Por que Kassadin?

Não sou main kassa nem nada, mas eu achava um champ bem balanceado, n era op nem lixoso. Mas agora ta pior que um estrume de vaca cagado.
RIP Kassa AP. Olá Kassa AD Troll.

spartan 22

Senior Member

02-25-2015

merecido

Nathaneon

Senior Member

02-25-2015

Citação:
DivineHeal:
Leblanc:

W - Distorção: Avança a um local alvo, causando 85/125/165/205/245 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a unidades próximas.Por 4 segundos, ela pode ativar Distorção novamente para retornar a seu lugar inicial.
Alcance: 600

Kassadin:
R - Caminhar na fenda: Kassadin se teleporta para um local próximo, causando 80/100/120 (+0) de Dano Mágico a unidades inimigas próximas.Cada Caminhar na Fenda seguinte dentro dos próximos 20 segundos dobra o custo de Mana e causa 40/50/60 (+0) de dano adicional por acúmulo. Se acumula até 4 vezes.
Alcance: 450.

Aí eu te pergunto: Por que Kassadin?

Não sou main kassa nem nada, mas eu achava um champ bem balanceado, n era op nem lixoso. Mas agora ta pior que um estrume de vaca cagado.
RIP Kassa AP. Olá Kassa AD Troll.

Sim concordo também, e olhe que a Le Blanc pode usar 2 vezes isso, e ainda pode trollar -.-'

Nunca vou entender esses nerfs da Riot...

stormdriving

Senior Member

02-25-2015

Esse Kassadin atual só serve pra dar KS.

Foxygen

Junior Member

02-25-2015

Fazendo somente uma comparação de skills para injusto mesmo, mas tem que levar em consideração o kit todo dos campeões.

spartan 22

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Foxygen:
Fazendo somente uma comparação de skills para injusto mesmo, mas tem que levar em consideração o kit todo dos campeões.

Leblanc ainda ganha.

Foxygen

Junior Member

02-25-2015

Citação:
spartan 22:
Leblanc ainda ganha.

Depois desse nerf sim rs.

Isah

Senior Member

02-25-2015

Pelo menos nerfaram a Kat tbm

cGuTo

Member

02-25-2015

Kkkkkkkkk que injusto, o poder mais forte dele é mais fraco do que um poder meio qualquer da lb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rito ta locona

Seará Mecânicas

Senior Member

02-25-2015

Existem paredes não atravessáveis pelo Kassadin depois desse nerf.
A afirmação acima declara o fim do champ para mim.

12