Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ao Shin vai mesmo virar Easter egg?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Asura Strike

Junior Member

02-25-2015

Faz um tempo que anunciaram esse novo campeão chamado Ao Shin. Um dragão bolado com vários easter eggs. até as tattoos da jinx são inspiradas nesse champ mítico. Porem dês de então a riot nos deixou sem noticias sobre ele. E nesses dias rolaram umas "trolações" usando a imagem do Ao Shin que me fizeram pensar sobra uma coisa. Sera que o Ao Shin vai ser cancelado assim como omen, tabu, gavid e outros? Será que ele vai virar apenas um easter egg? Eu não queria que isso acontecesse por que um champ dragão ia ser muito bolado. (Adoro dragões) Então queria saber como a comunidade se sente quanto a isso e se alguém tem ou sabe de alguma coisa sobre o Ao Shin.

TK Gryff

Senior Member

02-25-2015

Não, ele não vai ser cancelado! Ele apareceu na HQ do Udyr, vai ser lançado no futuro, que pode ser milhares de anos a frente!

Locomotion

Senior Member

02-25-2015

Vai virar easter egg? Virar easter egg ? Virar?

................

Tem vários easter eggs do ao shin, um champ que conforme anunciado pela riot vai ser lançado algum dia...

Não tem previsão de lançamento...

Não acho que ele vai virar nada, mas tem alguns easter eggs sobre ele (basicamente a hq do udyr guardião espiritual).

Kross Kawasaki

Senior Member

02-25-2015

Urf 2.0

Mas pelo que me lembro, nunca ouve um pronunciamento oficial do Ao Shin, isso aí foi uma idéia dada no fórum americano e que as pessoas gostaram, e virou igual a febre do RX e SoloQ... com pedidos "RITO PLZ".

But tanto faz, é o tipo de champion overrated e parece rídiculo de chato, mas a manezada quer ele kkkkk

Scoitel

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Kross Kawasaki:
Urf 2.0

Mas pelo que me lembro, nunca ouve um pronunciamento oficial do Ao Shin, isso aí foi uma idéia dada no fórum americano e que as pessoas gostaram, e virou igual a febre do RX e SoloQ... com pedidos "RITO PLZ".

But tanto faz, é o tipo de champion overrated e parece rídiculo de chato, mas a manezada quer ele kkkkk

Ridiculo é esse "Bardo" que fizeram, um suporte totalmente nonsense que caiu de paraquedas ainda mais sendo um suporte. Preferia que Urgot tivesse um ramake histórico e na mecânica que comprar essa *****. Foi o pior pra mim que a rito fez até hoje.

MyDude

Senior Member

02-26-2015

o pior pro mundo foi sua mae te coloca nele pra falar besteira cara

Vórpion

Senior Member

02-26-2015

kkkk pessoal ainda acha que o Ao Shin vai ser lançado um dia

1