Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bloqueio de players tóxicos e troll

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Leriniel

Junior Member

02-25-2015

Comunidade de League of Legends, sabemos que um problema constante no jogo são jogadores troll e tóxicos, sabemos também que não é tão fácil assim para a RIOT identificar e punir tais jogadores. Pensando nisso tive a idéia de a RIOT dar a opção e a liberdade de um player simplesmente bloquear um jogador troll ou tóxico, de forma que o jogador bloqueado nunca mais caia no mesmo time ou partida do jogador que o bloqueou...
Acredito que a longo prazo isso viria a causar uma forma de "banimento" no player tóxico pois cumulativos bloqueios iriam dificultar que estes jogadores consigam entrar em partidas. A RIOT poderia então usar tempo de um jogador na fila para investigar a atitude do mesmo durante os jogos e o porque de ele ter tantos bloqueios...

O que acham da idéia?

Z3uzz

Member

02-25-2015

Mas... isso já existe O.o

Psycomen

Junior Member

02-26-2015

eu discordo disso sabe por que ? por que brasileiro é assim o cara ta 2/0 é o cara mais **** do mundo ele pode simplesmente da tp e baita seu proprio time dando zonias antes do tp e morre os 4 mas o cara ta 10/0 ele é ****... ai cara ta 0/3 contra o cara , ele automaticamente é troll ,"nossa mano se trollando " ai ta no bronze 0/4 o cara "nossa mano se é troll" um bronze querendo falar de outro bronze, é tipo uma ***** querendo falar que a outra é uma ***** sendo que os 2 são um *****, ai o cara ia bloqueiar o cara , e todo jogo que tem um 0/1 o cara ja vai bloqueiar achando que é troll , todos nós temos um mal momento e confesso que neste momento está Sendo o meu, não por causa que eu fido de proposito, mas sim pelo fato de eu não consiguir li dar a com partida e carregar... ACONTECE COM TODO MUNDO se acontecesse isso os cara iam bloqueiar a ponto de só sobrar seus amiguinhos que fida e vc protege eles por que são seus amiguinhos... ou ao ponto de todo bronze bloqueiar bronze que so vai sobra ouro , platina e diamante pra ele jogar , pq isso vira uma cadeia um cara vc bloqueia e outro bloqueia vc e assim por diante chega um ponto em que todo mundo bloqueio todo mundo ...

1