Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Talon Help

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hosermam

Junior Member

02-25-2015

Galera Muito Prazer me chamo Bruno eu como podem ver no Titulo jogo de Talon eu gostaria muito se vocês pudessem me ajudar eu sou iniciante sabe só tenho lvl mais sou iniciante.

Voltando
eu gostaria das melhores (Runas, Pags de Atributos) as melhores SÓ PARA TALON
e também ajuda noque comprar quando estiver jogando um pvp ouu um normal vs COOP

Desculpem se escrevi algo errado
muito obrigado pela atenção até outro dia

By:Hoserman

superyúri

Junior Member

02-25-2015

.

Dêus

Junior Member

02-26-2015

Cara, procura no lol King as runas, talento e build do Hendz e LÂMINA DO Diabo. 2 mono talon chalenger.

Lord Punk

Junior Member

02-26-2015

Nas runas eu recomendo AD, penetração de armadura, resistência mágica e armadura.

Build: Bota de redução de tempo de recarga, Youmumus, Hydra, Gume do infinito, Sedenta por sangue, e Anjo guardião.

Essa é uma build bastante básica, ok? Caso esteja tendo dificuldades na lane (contra champs AP), recomendo começar fazendo uma mandíbula de malmortius.

Eu gosto de fazer essa build pois envolve redução de recarga (brutalisador), acerto crítico (youmumus e gume) e roubo de vida (hydra e sedenta).

p.s. 2 itens de roubo de vida são bons para não seu counterado por uma armadura de espinhos.

Espero ter ajudado!

1